Blog do André Avlis
Em Arapiraca, ação beneficente presenteia crianças em torneio de futebol
Entre as doações, foi arrecadado mais de R$ 5.000

Um dia feliz para quem merece ser feliz.
A universalidade do futebol o transforma, também, em uma ferramenta de inclusão e promoção de ações.
Em Arapiraca, vários meninos - na maioria das vezes carentes - participam de projetos de escolinhas. Muitas, ou todas delas, sem fins lucrativos. E que necessitam, inclusive, de mais suporte.
Todas elas ajudaram e continuam ajudando a formar, antes de tudo, cidadãos. Garotos que, através do futebol, mudam suas perspectivas de vida.
Pensando nisso - e neles -, uma ação beneficente foi idealizada pelo arapiraquense, Educador Físico e Personal Trainer, Dunga Araújo.
Através de doações, foi arrecadado R$ 5.800,00. A quantia serviu para a compra de 62 pares de chuteiras, 70 meiões, 10 sandálias, 40 bolas e vários tipos de lanches.
Todas os participantes do torneio foram presenteados.
A partir desta ação, segundo o Professor e os colaboradores, outras ações semelhantes serão realizadas.
O futebol que inclui, trazendo à tona a generosidade que permitiu um dia feliz para que tanto precisa.
Arquivos
Últimas notícias

Dnit interdita trechos da BR-416 em Alagoas por risco de deslizamento

Semarh emite estado de alerta hidrológico para rios e lagoas das regiões Norte, Litoral e Metropolitana

Ednaldo desiste de recurso no STF e de volta à CBF

Assaltantes fazem arrastão no bairro Petrópolis, em Maceió

Médica alagoana tem festa invadida por água da chuva e caso repercute nas redes sociais
![[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal](https://img.7segundos.com.br/PQt8VMFlyH9kZtU1Tk151_3DtrY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/renata.jpeg)