Bastidores
Dudu Albuquerque vai lançar filho candidato em Arapiraca em 2024
Ex-deputado “lançou” o filho nas redes sociais nesta terça-feira (18)

Após conseguir emplacar, até com certa facilidade, mais um mandato de deputado estadual para Breno Albuquerque pela disputada chapa do MDB, a família ensaia a candidatura de mais um membro, agora para as eleições municipais em Arapiraca, em 2024.
Em suas redes sociais, o ex-deputado Dudu Albuquerque lançou a candidatura do filho Netinho Albuquerque para a disputa de vereador. “Foguete não tem ré”, diz Dudu na postagem da manhã desta terça-feira (18), curtida e comentada por centenas de pessoas.
Foi em Arapiraca que Dudu iniciou sua carreira política, engatando três mandatos consecutivos como vereador. Em 2002, elegeu-se pela primeira vez deputado estadual, sendo reeleito em 2006. Chegou a ser candidato a prefeito de Arapiraca em 2004, apoiado pelo então governador Ronaldo Lessa.
Em 2018, Breno foi eleito pela primeira vez deputado estadual, sendo reeleito este ano. A candidatura de Netinho em 2024 é o mais novo salto político da família.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu
