Bastidores

Bastidores

Bastidores

Bruno Toledo confirma presença de Paulo Dantas nos dois debates do 2º turno

Deputado afirmou que o governador afastado estará na TV Pajuçara e TV Gazeta

20/10/2022 17h05
Bruno Toledo confirma presença de Paulo Dantas nos dois debates do 2º turno

Por meio do deputado estadual e aliado Bruno Toledo (MDB), o governador afastado Paulo Dantas (MDB) confirmou que irá aos dois debates que ainda irão acontecer neste segundo turno das eleições estaduais. Toledo foi o entrevistado desta quinta-feira (20) na Rede Antena 7.

Bruno afirmou que o governador afastado está dando “um tempo” para conversar com sua família e correligionários, mas que irá falar sobre as investigações da Polícia Federal sobre supostos desvios na Assembleia.

Ele já se manifestou nas suas redes sociais, já confirmou presença dos dois debates do 2º turno, e isso demonstra que o governador não está fugindo de questão nenhuma. Enxergo que ele é um ser humano, não é uma máquina, e precisa deste tempo para dar conforto a sua família para depois se expressar publicamente”, afirmou Toledo, confirmando a presença de Dantas nos encontros entre os dois candidatos ao governo.

O primeiro dos dois embates está agendado para este sábado (22) na TV Pajuçara. O segundo está marcado para a próxima terça-feira (25) na TV Gazeta, e será o último antes do segundo turno, que acontece no domingo seguinte (30).

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos