Bastidores
Grupo 7 Segundos divulgará pesquisa com números para governador e presidente nesta quinta (27)
Levantamento será feito pelo Instituto Global 3
O Instituto Global 3, em parceria com o Portal 7 Segundos, divulga nesta quinta-feira (27) mais uma pesquisa de intenção de votos para o governo do estado e presidência da República. O levantamento está registrado no TRE-AL, sob o número AL-00187/2022.
O estudo será realizado considerando todas as variáveis científicas utilizadas pelos demais institutos de pesquisa. Serão entrevistadas 2546 pessoas em 34 municípios de todas as regiões de Alagoas.
A divulgação do levantamento ocorrerá durante a programação da Rede Antena 7 de Rádios durante a manhã, e também no Portal 7 Segundos, ambas empresas do Grupo 7 Segundos de Comunicação.
A Global 3 traz o cenário para a presidência e governo em um momento decisivo das eleições, há três dias da votação que irá escolher os novos gestores do país e de Alagoas, aguardados com muita expectativa por candidatos e eleitores.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
