Bastidores
Arapiraca: Pesquisa Falpe mostra Rodrigo Cunha 17 pontos à frente de Paulo Dantas
Capital do agreste se mostra mais favorável a candidato do UB

Um levantamento divulgado nesta quarta-feira (26) pela Falpe Pesquisas, registrada no TSE sob o número AL-04897/2022, mostra o candidato Rodrigo Cunha (UB) 17 pontos à frente de Paulo Dantas (MDB), que tenta a reeleição para o governo do estado.
Foram realizadas 700 entrevistas entre os dias 22 e 23 de outubro, somente na cidade de Arapiraca, em todos os bairros e zona rural da cidade. A margem de erro é de 3,7 pontos percentuais. No levantamento espontâneo, Rodrigo Cunha tem 46,5% das intenções de voto, contra 32% de Paulo Dantas. 21,5% dos eleitores não opinaram.
Já no levantamento estimulado, quando são apresentadas as opções de nomes na disputa, Rodrigo Cunha tem 52%, contra 35% de Paulo Dantas. Outros 4% assinalaram que não votariam em nenhum deles, e 9% não opinaram. Nesta opção, Cunha abre 17 pontos de Paulo Dantas na capital do agreste.
Outro item apresentado no levantamento são os índices de rejeição dos candidatos. Paulo Dantas é o mais rejeitado pelos arapiraquenses, com 39%. Já Rodrigo Cunha é rejeitado por 23,5% dos eleitores. 4% afirmaram que não rejeitam nenhum deles, enquanto 33,5% dos entrevistados não opinaram.
Veja os números:
Espontânea: Rodrigo Cunha 46,5 x 32 Paulo Dantas
Estimulada: Rodrigo Cunha 52 x 35 Paulo Dantas
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais
