Bastidores
Em Maceió, Luciano Barbosa endurece críticas a Paulo Dantas: "Chegou a hora de separar o joio do trigo"
Discurso do prefeito aconteceu nesta quarta-feira (26)
Em ato político de Rodrigo Cunha no Pontal da Barra, em Maceió, o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, fez o que talvez tenha sido seu mais duro discurso contra seu ex-grupo, liderado por Paulo Dantas.
Em cima do palanque com Cunha, Luciano afirmou que é chegada a hora de separar "o joio do trigo". O prefeito vinha recebendo críticas indiretas por seu apoio "tímido" especialmente no 2° turno.
"Todos vocês sabem o que aconteceu e está acontecendo. Nós temos o domingo para refletir e separar o joio do trigo, e possa eleger um governador que seja orgulho não só para Alagoas, mas para todo o Brasil", disse Barbosa.
O prefeito também repetiu o que vem dizendo em todos os eventos políticos, que Arapiraca merece ter um governador de Alagoas. "Toda cidade tem o direito de fazer o governador, mas agora chegou a hora de Arapiraca", afirmou.
Em pesquisa realizada pelo Instituto Falpe e divulgada nesta quarta-feira (26), Rodrigo Cunha aparece 17 pontos à frente de Paulo Dantas no 2° turno em Arapiraca. Cunha tem 52% dos votos, contra 35% de Dantas na capital do agreste.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
