Bastidores

Bastidores

Bastidores

Cícero Cavalcante nega saída de deputada da assembleia para encaixe de suplente; “não tem perfil para ser secretária”

Declarações foram dadas ao programa Antena Manhã, da Rede Antena 7

14/12/2022 17h05 - Atualizado em 14/12/2022 17h05
Cícero Cavalcante nega saída de deputada da assembleia para encaixe de suplente; “não tem perfil para ser secretária”

O ex-prefeito de São Luiz do Quitunde, Cícero Cavalcante, fez questão de dar um ponto final às especulações de que sua filha, Flávia Cavalcante (MDB), deixará a Assembleia Legislativa para assumir uma secretaria no governo Paulo Dantas. Cícero disse que inclusive já avisou de sua decisão ao governador, e que este é assunto encerrado. 

As declarações foram dadas no programa Antena Manhã, da Rede Antena 7. O noticiário vai ao ar de segunda a sexta, das 7 as 10h, na TV Farol e em várias rádios em todo o estado de Alagoas.

“Não concordo [com Flávia deixar a ALE], a deputada Flávia não será secretária, porque ela tem um compromisso em receber o povo de Alagoas na Assembleia Legislativa. Teve quase 51 mil votos e eu já disse isso ao governador que a deputada não tem perfil para ser secretária e não aceitaria a secretaria”, afirmou.

A negativa de Cícero deixa Marcelo Victor, atual presidente da ALE, em situação delicada na luta para encaixar deputados que não conseguiram sua reeleição nos espaços políticos que ainda restam no governo ou na própria ALE. Cumpridor de compromissos como disse o próprio Cavalcante, MV terá de procurar outros deputados eleitos que aceitem a missão.

“O Deputado Marcelo Victor sempre cumpriu com seus compromissos, mas tem outras alternativas para atender os deputados que não conseguiram se reeleger. Acredito que o governador vai manter o Kelman [Vieira] na secretaria e a deputada Flávia fica na assembleia”, sentenciou Cícero.

E Flávia, o que tem a dizer sobre seu próprio mandato? O que o pai falou, tá falado.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos