Blog do André Avlis
Cruzeiro de Arapiraca estreia hoje pela Copa São Paulo de Futebol Jr
Partida contra o Grêmio terá transmissão do SporTV

Chegou o grande dia.
Disputada desde 1969, a maior competição de futebol de base do país começa nesta segunda-feira (2). E Arapiraca terá o Cruzeiro como representante.
Com sede em Franca-SP, o Estrelado está no grupo 8 e estreia hoje contra o Grêmio, às 19h30, no Estádio José Lanche Filho.
Na segunda rodada, quinta-feira (5), às 17h15, o adversário será o Francana. Depois, fecha a primeira fase enfrentando o Guarani, domingo (8), às 15h. Todas as partidas serão transmitidas em TV fechada, pelo canal SporTV.
A delegação embarcou com destino a São Paulo na madrugada de sábado (31); logo após se dirigiu para o hotel em Franca. No mesmo dia os meninos realizaram os primeiros trabalhos em solo paulista e fizeram o último treino, antes da estreia, nesse domingo (1).
O técnico Bilu não informou qual time iniciará o jogo. No entanto, a expectativa é de que a base do time que conseguiu o vice-campeonato estadual seja mantida.
Com isso, o time deve ir a campo com: Luiz Ricardo; Jefter, Hércules, Bruno e Deivison; Lucas, Fernando, Kaike, Kauan e Ruan; Miqueias.
Como já escrevi por aqui, é a história sendo feita. O Cruzeiro conseguiu algo grandioso. Um feito. O desejo é que a comissão e os garotos possam fazer um excelente trabalho. E acima de tudo, possam desfrutar de tudo o que a Copinha oferece.
Arquivos
Últimas notícias

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino
