Bastidores
Em aceno ao Governo Federal, Júlio César considera indicação do PT para primeiro escalão de Palmeira
O partido de Lula deve assumir uma das principais pastas do município: Saúde ou Assistência Social

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César (MDB), tem tido boas conversas com os representantes do partido do presidente Lula, o PT. Tal estreitamento de laços deve viabilizar celeridade para importantes ações no município agrestino, dentre as quais está algumas mudanças no primeiro escalão do governo municipal.
Fontes ligadas ao gestor acreditam que ele está cogitando aceitar a indicação do partido de Lula para assumir uma das principais pastas em Palmeira dos Índios, só não se sabe ainda se Saúde ou Assistência Social.
Melhorar os caminhos entre os governos municipal, estadual e federal é um dos objetivos que convergiu boas conversas entre o PT de Alagoas e o executivo municipal de Palmeira dos Índios.
Com a condução das conversas em solo alagoano e em Brasília, pode-se destacar a presença do deputado federal Paulão e do prefeito Júlio César.
Nos corredores da Câmara dos Deputados e da Prefeitura de Palmeira, a ideia tem siso recebida com entusiasmo por servidores e moradores.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Jovem é presa com 20 papelotes de maconha na cidade de Maragogi
Polícia identifica adolescentes suspeitos de incendiar pertences de moradores em situação de rua em Maceió

Defesa Civil monitora rios de Alagoas após chuvas intensas; risco de transbordamento preocupa

Professor morre em acidente de trânsito no município de Junqueiro

Caixa começa a pagar Bolsa Família de maio
