Bastidores
Deputado Daniel Barbosa, que apoiou Lula, deve participar da divisão de cargos federais em Alagoas
Federal eleito foi fiel eleitor do presidente desde o primeiro turno

É notória a aproximação do PP de Arthur Lira com o governo Lula. A legenda deve, muito em breve, se agregar à base de sustentação do presidente na Câmara Federal.
Em Alagoas, um dos mais beneficiados com essa aproximação é o deputado federal Daniel Barbosa, o único da bancada alagoana dos Progressistas que votou e pediu voto para Lula na eleição do ano passado.
Em entrevista concedida a um portal de notícias da capital, um integrante da chamada frente ampla, aponta que o partido deve indicar nomes para os cargos federais em Alagoas, contestando projeção de que apenas legendas da aliança - PT e MDB - estariam no protagonismo dessas indicações.
Dentre os órgãos federais em Alagoas estão Anvisa, BNDES, CBTU, Codevasf, Conab, DNIT, DNOSC, DSEI, Ebserh, Funai, Funasa, Ibama, Ufal, Iphan, Incra, INSS, e outros.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa
