Bastidores
Deputado Daniel Barbosa, que apoiou Lula, deve participar da divisão de cargos federais em Alagoas
Federal eleito foi fiel eleitor do presidente desde o primeiro turno
É notória a aproximação do PP de Arthur Lira com o governo Lula. A legenda deve, muito em breve, se agregar à base de sustentação do presidente na Câmara Federal.
Em Alagoas, um dos mais beneficiados com essa aproximação é o deputado federal Daniel Barbosa, o único da bancada alagoana dos Progressistas que votou e pediu voto para Lula na eleição do ano passado.
Em entrevista concedida a um portal de notícias da capital, um integrante da chamada frente ampla, aponta que o partido deve indicar nomes para os cargos federais em Alagoas, contestando projeção de que apenas legendas da aliança - PT e MDB - estariam no protagonismo dessas indicações.
Dentre os órgãos federais em Alagoas estão Anvisa, BNDES, CBTU, Codevasf, Conab, DNIT, DNOSC, DSEI, Ebserh, Funai, Funasa, Ibama, Ufal, Iphan, Incra, INSS, e outros.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
