Blog do André Avlis

Blog do André Avlis

Blog do André Avlis

Futebol, pagode e cerveja - ASA realizará evento musical no clássico contra o CSE

Show será exclusivo para sócio torcedor e acontecerá antes, no intervalo e depois da partida

25/01/2023 06h06 - Atualizado em 25/01/2023 08h08
Futebol, pagode e cerveja - ASA realizará evento musical no clássico contra o CSE

Uma relação histórica e uma combinação perfeita.

A música e o futebol brasileiro sempre tiveram uma relação íntima. O processo da popularização do esporte é ligado à consolidação do samba. A partir desse contexto histórico outros gêneros foram introduzidos e também se conectaram com a bola.

Há dois dias o ASA anunciou a cerveja AMSTEL como novo patrocínio. Segundo a direção alvinegra, a empresa disponibilizará produtos que serão comercializados no estádio para que se tornem recurso financeiro.

Para a combinação ficar completa e perfeita, o clube divulgou mais uma novidade: o Pagode do Gigante. 

O evento contará com uma atração arapiraquense, o Pagode do César. A atração será exclusiva para sócios torcedores, começará às 18h30 e acontecerá nos fundos do lance 'novo' de arquibancada, ao lado da loja do clube.

 O show vai rolar antes (o famoso  'esquenta'), no intervalo e depois da partida.

Um atrativo musical para um clássico que no últimos anos voltou a ter outros tons. Apesar do predomínio alvinegro no histórico do confronto, nos últimos 10 jogos, existe equilíbrio. São 4 vitórias do ASA, 4 vitórias do CSE e 2 empates.

As equipes ainda não perderam no estadual. Ambas conquistaram uma vitória e um empate. Os dois estão com 4 pontos; o ASA está em terceiro e o CSE em quarto na classificação.

Para o torcedor, que ganhou mais um estímulo para acompanhar o Gigante, a expectativa agora fica por conta do desempenho em campo. Trazendo a esperança de que o time tenha um bom ritmo, não desafine e jogue por música. Para que no fim aconteça uma embriaguez de felicidade.

Arquivos