Blog do André Avlis
Futebol, pagode e cerveja - ASA realizará evento musical no clássico contra o CSE
Show será exclusivo para sócio torcedor e acontecerá antes, no intervalo e depois da partida

Uma relação histórica e uma combinação perfeita.
A música e o futebol brasileiro sempre tiveram uma relação íntima. O processo da popularização do esporte é ligado à consolidação do samba. A partir desse contexto histórico outros gêneros foram introduzidos e também se conectaram com a bola.
Há dois dias o ASA anunciou a cerveja AMSTEL como novo patrocínio. Segundo a direção alvinegra, a empresa disponibilizará produtos que serão comercializados no estádio para que se tornem recurso financeiro.
Para a combinação ficar completa e perfeita, o clube divulgou mais uma novidade: o Pagode do Gigante.
O evento contará com uma atração arapiraquense, o Pagode do César. A atração será exclusiva para sócios torcedores, começará às 18h30 e acontecerá nos fundos do lance 'novo' de arquibancada, ao lado da loja do clube.
O show vai rolar antes (o famoso 'esquenta'), no intervalo e depois da partida.
Um atrativo musical para um clássico que no últimos anos voltou a ter outros tons. Apesar do predomínio alvinegro no histórico do confronto, nos últimos 10 jogos, existe equilíbrio. São 4 vitórias do ASA, 4 vitórias do CSE e 2 empates.
As equipes ainda não perderam no estadual. Ambas conquistaram uma vitória e um empate. Os dois estão com 4 pontos; o ASA está em terceiro e o CSE em quarto na classificação.
Para o torcedor, que ganhou mais um estímulo para acompanhar o Gigante, a expectativa agora fica por conta do desempenho em campo. Trazendo a esperança de que o time tenha um bom ritmo, não desafine e jogue por música. Para que no fim aconteça uma embriaguez de felicidade.
Arquivos
Últimas notícias

Empresa nega contaminação por petcoque no Porto de Maceió após autuação do IMA

Homem embriagado é preso após efetuar disparos de arma de fogo em Porto Real do Colégio

Projeto Quarta de Cinema Livre está de volta com sessões gratuitas no Cine Penedo

Hotel em Belém eleva diária de R$ 235 para R$ 7 mil durante a COP 30

Pedestres são atropelados em Delmiro Gouveia; um ficou gravemente ferido
