Bastidores
Prévias do carnaval tem disputa entre eventos “da prefeitura” e “governista”
Pinto da Madrugada foi o evento oficial da prefeitura; evento em Cruz das Almas recebeu governistas
O Pinto da Madrugada voltou à orla da capital após dois anos de pandemia, e muitos nomes da política alagoana deram uma passadinha por ele. Basicamente, o Pinto agora abraçado pela prefeitura tornou-se o reduto dos ‘jotistas’, enquanto um evento privado num shopping da capital foi o “point” dos emedebistas, ou a ‘turma do governo’.
O tradicional bloco do carnaval alagoano ganhou ares de exclusividade no sábado (11) - embora outras pequenas agremiações também estivessem na avenida ao mesmo tempo. Porém, o pinto ganhou tratamento de atração oficial da folia de momo da prefeitura da capital.
O senador Rodrigo Cunha (União) esteve presente tanto na rua quanto no camarote do Pinto, o ‘after’ oficial do evento. Outro ‘jotista’ presente ao local foi o presidente da câmara da capital, vereador Galba Netto (MDB). Ambos saudaram a organização do evento, mas não quiseram falar de política - afinal de contas, é carnaval…
Alguns quilômetros mais à frente, no sentido litoral norte, um evento particular concentrou autoridades vinculadas ao governador Paulo Dantas . Membros de primeiro e segundo escalões estavam no local, animado pela cantora baiana Márcia Freire. Poucos governistas ousaram aparecer no pinto, agora visto como atração “chapa-branca” de JHC.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
