Bastidores

Bastidores

Bastidores

Ronaldo Lessa encontra vice Geraldo Alckmin em evento de engenharia em SP

Vices participam de encontro sobre desenvolvimento nacional convocado por engenheiros

06/03/2023 17h05
Ronaldo Lessa encontra vice Geraldo Alckmin em evento de engenharia em SP

O engenheiro civil e vice-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa (PDT), está mais uma vez representando o estado em São Paulo, em evento promovido pela Federação Nacional dos Engenheiros sobre desenvolvimento nacional.

“A missão é pensar formas de garantir condições dignas de vida para nosso povo”, disse Ronaldo. Na capital paulista, o vice estadual encontrou-se com o vice nacional: o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, foi um dos palestrantes no evento.

“O projeto Cresce Brasil + Engenharia + Desenvolvimento faz o alerta para a urgência em vencer a precariedade social no País e oferecer condições dignas de vida à população, fazendo valer o que determina a Constituição Cidadã. Para isso, será preciso muita engenharia, ciência, tecnologia e inovação”, diz o site do evento na internet.

Com mais uma viagem emplacada como vice-governador, Lessa demonstra mais uma vez a confiança que recebe do governador Paulo Dantas, que delega cada vez mais funções e tarefas representativas para o seu “número dois”.

A boa relação e parceria se revela inclusive nos bastidores - fala-se nos corredores do Palácio que Lessa conseguiu nomear quase todo o seu “pessoal” para os cargos de confiança; mais inclusive do que muitos deputados aliados.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos