Bastidores
Em vídeo nas redes sociais, Marx critica Flávio Dino e defende instalação de CPMI dos atos golpistas
Deputado tem reforçado críticas ao governo Lula

Convicto da sua nova condição de oposição ao governo Lula, o deputado federal Marx Beltrão (PP) tem elegido o ministro da justiça Flávio Dino como alvo preferencial das suas críticas.
Em vídeo lançado nas redes sociais na tarde desta terça-feira (14), Marx criticou Dino por sua postura de defesa de regulamentação das redes sociais, pauta que tem chamado a atenção da base bolsonarista no congresso.
Dino declarou que vai apresentar na semana que vem um projeto de lei que visa a regulamentação das redes sociais, com ênfase no combate às fake news, especialmente em época eleitoral. O ministro afirmou que fechará os detalhes com Lula ainda durante esta semana.
Marx afirmou que Dino "ainda não encontrou uma pauta para o seu ministério, e só aparece em temas aleatórios", e que seu tema preferido tem sido "perseguição e revanche".
O deputado utiliza os termos quando afirma que o ministro da justiça vem perseguindo os chamados CACs (caçadores, atiradores e colecionadores). "Ele busca exterminar na base da canetada, sem diálogo", disse o deputado no vídeo.
Dino também foi criticado por querer "prender sem esclarecer" os militantes bolsonaristas que foram detidos por ordem do STF, durante os atos golpistas de 8 de janeiro. Marx sustenta a necessidade de instalação de uma CPMI, dirigida pela base bolsonarista, para tratar do tema.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo
