Bastidores

Bastidores

Bastidores

Fernando Pereira “lança” Ângela Garrote candidata a prefeitura de Palmeira dos Índios em 2024

Deputado e líder do PP disse ainda que a ex-parlamentar deve voltar para a Assembleia ainda este ano

23/03/2023 17h05 - Atualizado em 23/03/2023 19h07
Fernando Pereira “lança” Ângela Garrote candidata a prefeitura de Palmeira dos Índios em 2024

O deputado e líder do PP na Assembleia Legislativa, Fernando Pereira (PP), afirmou nesta quinta-feira (23) que a ex-deputada Ângela Garrote (PP) deverá ser lançada pelo partido como candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios nas eleições municipais de 2024.

Entretanto, antes disso, Garrote deve ganhar uma nova oportunidade como deputada estadual. Para isso, um dos quatro titulares do partido na casa deve se licenciar do cargo. Além de Fernando, Gabi Gonçalves, Rose Davino e Chico Tenório são os outros parlamentares da legenda.

As declarações do deputado foram dadas ao programa Antena Manhã, da Rede Antena 7 de Rádios. O noticiário é um produto do Grupo 7 Segundos de Comunicação, e vai ao ar de Segunda a Sexta, das 7 às 10 horas, em pool de rádios alagoanas e na TV Farol, na capital alagoana.

“Angela Garrote é bastante querida pelos 27 deputados estaduais, e muito querida pelo nosso líder Arthur Lira, pelo Benedito de Lira e por todos que fazem o PP. É presidente do PP mulher. iremos nos reunir e ver uma forma para Ângela voltar para a Assembleia e também arrumar uma visibilidade para que ela possa demonstrar ainda mais os seus serviços e disputar a prefeitura de Palmeira dos Índios”, disse o líder progressista.

Para que a ex-deputada possa retomar o mandato, um desejo dela e do presidente da legenda Arthur Lira, é necessário o afastamento de um dos quatro titulares - a dúvida é saber quem aceitaria a “missão” de se afastar da ALE.

Gabi Gonçalves, em que pese ser sua primeira passagem na casa, vem fazendo um bom trabalho de construção de imagem; Fernando Pereira é o líder do partido e principal preposto de Arthur na Assembleia; Rose Davino representa o fortalecido Davi Davino, soldado de confiança de Lira; e Chico Tenório, ressalte-se, nunca foi um lirista de primeira hora.

Enfim, o presidente da câmara que é forte, mas não manda em tudo, tem um grande desafio pela frente - bancar Ângela e desafiar a popularidade de Júlio Cézar em Palmeira dos Índios.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos