Bastidores

Bastidores

Bastidores

Julio Cezar rebate Fernando Pereira sobre lançar Ângela Garrote prefeita de Palmeira dos Índios: “leve pra cidade dele e lance lá”

Prefeito não gostou das declarações do deputado progressista, dadas em entrevista à Rede Antena 7

31/03/2023 17h05 - Atualizado em 31/03/2023 17h05
Julio Cezar rebate Fernando Pereira sobre lançar Ângela Garrote prefeita de Palmeira dos Índios: “leve pra cidade dele e lance lá”

O prefeito Júlio Cézar (MDB) soltou o verbo na tarde desta sexta-feira (31), ao comentar a fala do deputado estadual Fernando Pereira (PP), que em entrevista recente afirmou que a legenda está pronta para lançar Ângela Garrote na disputa pela prefeitura da cidade agrestina.

Júlio, que está em seu segundo mandato e não pode mais ser candidato, alfinetou Pereira e disse que ele “não pode estar falando sério”, e pediu que lance o nome da ex-deputada na sua cidade. As declarações foram dadas à Rádio Nova Farol FM Palmeira dos Índios, emissora do Grupo 7 Segundos de Comunicação.

“Tenho uma amizade e um carinho muito grande ao Fernando Pereira, foi secretário de Meio-Ambiente e já fizemos atividades políticas juntos, mas não é possível que ele estivesse falando sério”, disse o prefeito palmeirense.

“Ninguém chega na casa dos outros querendo colocar ordem ou dando palpite. Se o Fernando gosta tanto assim da Ângela Garrote, pegue e leve pra cidade dele e lance lá, já que querem dar um cargo pra ela. Deixa Palmeira que o povo aqui se resolve. Estamos fazendo um grande trabalho, e o próximo prefeito é o povo que vai escolher, não vai vir como um enlatado pronto, Palmeira não aceita esse tipo de postura”, disparou.

Fernando havia dito, no programa Antena Manhã, da Rede Antena 7 de Rádios, que o partido estaria preparando Garrote para as eleições do município em 2024. “Angela Garrote é bastante querida pelos 27 deputados estaduais, e muito querida pelo nosso líder Arthur Lira, pelo Benedito de Lira e por todos que fazem o PP. Iremos nos reunir e ver uma forma para Ângela voltar para a Assembleia e também arrumar uma visibilidade e disputar a prefeitura de Palmeira dos Índios”, disse o líder progressista.

A sombra de Ângela Garrote, que não conseguiu se eleger deputada estadual, persegue o prefeito de Palmeira desde o rompimento entre os dois ex-aliados, nos preparativos para as eleições de 2022. Sem a deputada e seu padrinho Arthur Lira, Júlio aninhou-se ao MDB, que deve lançar o seu candidato no ano que vem.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos