Bastidores
Paulo Dantas elogia Március Beltrão e sinaliza continuidade do secretário à frente da educação estadual
Governador e gestor da educação estiveram na cidade de Porto Calvo nesta quarta

Na disputa de bastidor que envolve a secretaria de educação do estado de Alagoas, o governador Paulo Dantas (MDB) sinalizou, nesta quarta-feira (12), que deve manter o atual gestor da pasta no cargo. Após cerimônia de entrega de creche em Porto Calvo, Dantas afirmou que Március Beltrão vem fazendo um bom trabalho.
“Parabenizar o trabalho do secretário Március Beltrão, que tem conduzido a secretaria com muita responsabilidade e sensibilidade, e está levando os nossos compromissos que fizemos durante as eleições, tanto eu quanto o senador e hoje ministro Renan Filho”, afirmou logo após o evento.
Com o elogio público e ao lado de Beltrão, Paulo define publicamente que prefere a permanência do seu secretário, e que deve respeitar os acordos políticos fechados nas eleições passadas, não atendendo à pressão pública do senador Renan Calheiros.
Március vem sendo ‘fritado’ por Calheiros, que afirmou querer que o MDB faça um trabalho na educação estadual - uma cortina de fumaça que tem como objetivo devolver a Seduc ao deputado Rafael Brito, escolhido pelos Renans para a sucessão municipal em Maceió.
Já ciente da resistência do governador em mudar os planos, Brito saiu pela tangente em entrevista ao programa Na Mira da Notícia, na tarde de terça-feira.
Calheiros, por sua vez, segue o plano de montar as estruturas para as eleições municipais: na sexta-feira (14), o senador deve efetivar uma nova executiva municipal do MDB em Maceió, com Rafael Brito como presidente do partido. E o deputado deve prolongar mais as suas passagens pela capital alagoana.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais
