Bastidores
Chico Filho quer ser vice de JHC, e pode lançar irmão mais novo para vaga de vereador
Experiente parlamentar é o atual líder de JHC na câmara

O vereador Chico Filho (MDB) tem um plano para 2024: ser o vice-prefeito da chapa de JHC (PL) à reeleição. Os pontos necessários para esse objetivo estão sendo minuciosamente costurados - Chico sabe que o prefeito desconfia até da própria sombra.
No entanto, ser vice não significa que a família Holanda vá ficar sem representante na casa de Mário Guimarães. Na política desde que o mundo é mundo, os Holanda devem lançar o irmão mais novo de Chico, Felipe, para a função.
Quanto ao vereador, ele segue costurando a governabilidade de JHC no parlamento maceioense com a mesma habilidade com que conquistou o posto de presidente da casa, entre 2013 e 2014.
A fila para o cargo de ‘número 2’ de JHC é longa, e Chico sabe que, até o momento, não tem o estofo necessário para ocupá-lo. Mas sabe também que, pavimentando bem a estrada da relação câmara-executivo, ganha pontos com o prefeito.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Palmeira: Transmissão e cobertura ao vivo do FIPI 2025 será a mais democrática da história

Casais penedenses dizem ‘sim’ às margens do Rio São Francisco

Pet Amigo atende bairro Palmeira de Fora em agosto

Secretário Yale Fernandes confirma 2ª fase do concurso público para Guarda Municipal de Arapiraca

Serial killer nega crime que já havia confessado e debocha no júri: 'Nem lá e nem cá'
