Bastidores
Luiza Barreiros anuncia saída da secretaria do Gabinete Civil do estado
Jornalista exercia a função desde maio de 2022
A secretária do Gabinete Civil do estado, Luíza Barreiros, comunicou ao governador Paulo Dantas que está deixando a função. Barreiros disse que sua decisão se dá por motivos pessoais.
"Deixei hoje o cargo de Secretária do Gabinete Civil do estado de Alagoas. Comuniquei ao governador Paulo Dantas que o pedido se deu estritamente por razões pessoais. Foi com orgulho que fiz parte do primeiro governo de maioria feminina no Brasil", escreveu a jornalista em suas redes sociais.
Luíza é uma das mais respeitadas jornalistas de Alagoas, e atualmente fazia um importante trabalho ao lado de Paulo Dantas, reconhecido pelo governador e por aliados que eram recebidos por ela no Palácio Zumbi dos Palmares.
A jornalista foi nomeada assim que Dantas assumiu o governo tampão do estado, em 15 de maio do ano passado, permanecendo no novo mandato.
É a segunda baixa do novo governo de Paulo Dantas. O primeiro foi o secretário da fazenda do estado, George Santoro, que deixou a pasta no final de fevereiro para assumir a Secretaria Executiva do ministério dos Transportes, chefiado por Renan Filho.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
