Bastidores
Luiza Barreiros anuncia saída da secretaria do Gabinete Civil do estado
Jornalista exercia a função desde maio de 2022
A secretária do Gabinete Civil do estado, Luíza Barreiros, comunicou ao governador Paulo Dantas que está deixando a função. Barreiros disse que sua decisão se dá por motivos pessoais.
"Deixei hoje o cargo de Secretária do Gabinete Civil do estado de Alagoas. Comuniquei ao governador Paulo Dantas que o pedido se deu estritamente por razões pessoais. Foi com orgulho que fiz parte do primeiro governo de maioria feminina no Brasil", escreveu a jornalista em suas redes sociais.
Luíza é uma das mais respeitadas jornalistas de Alagoas, e atualmente fazia um importante trabalho ao lado de Paulo Dantas, reconhecido pelo governador e por aliados que eram recebidos por ela no Palácio Zumbi dos Palmares.
A jornalista foi nomeada assim que Dantas assumiu o governo tampão do estado, em 15 de maio do ano passado, permanecendo no novo mandato.
É a segunda baixa do novo governo de Paulo Dantas. O primeiro foi o secretário da fazenda do estado, George Santoro, que deixou a pasta no final de fevereiro para assumir a Secretaria Executiva do ministério dos Transportes, chefiado por Renan Filho.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
