Bastidores
Zezé di Camargo e Luciano deve ser uma das atrações principais do São João de Arapiraca
A programação oficial ainda não foi divulgada pela Prefeitura de Arapiraca
A Prefeitura de Arapiraca ainda não divulgou a programação do São João deste ano, que deve acontecer na Orla da Perucaba, mas, o Blog Bastidores recebeu a informação de que uma das principais atrações das festas na Capital do Agreste será a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano.
A expectativa da população para a programação do São João 2023 é grande, principalmente por causa dos grandes shows que aconteceram no ano passado, como João Gomes, Bel Marques, Mari Fernandes e Naiara Azevedo.
Diversas notícias falsas já foram divulgadas e se espalharam pelas redes sociais, o que levou o secretário-executivo da Prefeitura de Arapiraca, Vytor Ferro, a se pronunciar sobre o caso.
“Programação pronta. Finalizando assinaturas dos contratos para divulgação”, comentou ele em uma postagem no Instagram Achei Arapiraca.
O São João na Perucaba deve acontecer de 27 de junho a 2 de julho.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
