Bastidores
Rafael Brito será o único deputado alagoano na CPMI dos atos de 8 de janeiro
Parlamentar será um dos cinco indicados pelo seu bloco partidário na câmara
O deputado Rafael Brito (MDB) será o único deputado alagoano na CPMI dos atos de 8 de janeiro, que deverá ser a principal comissão a atuar no parlamento brasileiro neste primeiro semestre. O próprio Brito confirmou sua indicação na tarde desta quinta-feira (18).
Em mensagem no twitter, Rafael agradeceu a indicação feita pelo líder do MDB na câmara, o também alagoano Isnaldo Bulhões Jr. “Gostaria de agradecer pela confiança na indicação para integrar a CPMI de 08/01. Trabalharei com serenidade e equilíbrio para que a verdade seja conhecida e os verdadeiros culpados sejam punidos! Contem comigo”, postou o deputado.
Brito é um dos quatro integrantes indicados pelo bloco formado por MDB, PSD, Republicanos, Podemos e PSC, o segundo maior da câmara dos deputados, com 142 parlamentares. Ao todo, a casa vai indicar 16 representantes.
Já no senado, que indica outros 16 representantes para a CPMI, os três senadores de Alagoas estão em um único bloco, formado por 29 parlamentares. O grupo, denominado Democracia, indica seis senadores para a comissão. Renan Calheiros (MDB) é o mais cotado para uma das vagas.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Homem é condenado a mais de 27 anos por matar vítima que tentou impedir tráfico de drogas
Intervenção emergencial: BRK realiza reparo de vazamento de grande porte no Feitosa
Câmara de Maceió concede moção de aplauso para guardas municipais
Caio Bebeto critica MST e protagoniza embate em sessão da Câmara
Suspeito de matar homem a pauladas é preso poucas horas após o crime em União dos Palmares
