Bastidores

Bastidores

Bastidores

Ângela Garrote nega possibilidade de assumir mandato na ALE por afastamento de Rose Davino

Ex-deputada afirmou que não partiu dela nenhuma ação nesse sentido

31/05/2023 17h05
Ângela Garrote nega possibilidade de assumir mandato na ALE por afastamento de Rose Davino

Envolvida numa notícia sobre assumir a vaga da deputada Rose Davino (PP) na Assembleia Legislativa, a ex-deputada Ângela Garrote (PP) afirmou que essa possibilidade não está sendo considerada por ela.

Em contato com o Blog Bastidores, Ângela negou qualquer negociação nesse sentido que a envolva. "Estou aqui em Estrela [de Alagoas], trabalhando e não tenho conhecimento de nenhuma negociação nesse sentido. Rose é minha amiga e está ótima de saúde", disse.

O Blog Bastidores também procurou o líder do PP na ALE, deputado Fernando Pereira, que igualmente negou essa possibilidade. "Não tem nada certo", resumiu, em mensagem via whatsapp.

A própria deputada Rose Davino publicou um vídeo em suas redes sociais, onde diz que continua seu mandato. "Estou aqui na Assembleia, muito bem de saúde, e vou continuar trabalhando para o meu povo", disse ela.

Principal beneficiada com um suposto afastamento de Rose, Ângela fez questão de afirmar que não é ela a autora dessa informação. "Não sei de onde surgiu isso, mas posso garantir que não existe nenhuma possibilidade disso acontecer agora, até porque a saúde da deputada Rose está ótima", ressaltou.

Pra fechar com um 10, só faltou à ex-deputada confirmar sua candidatura em Palmeira dos Índios. "Sobre esse assunto, só irei me pronunciar mais à frente", disse ela. Tá corretíssima. Cada dor no seu tempo.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos