Bastidores
Ângela Garrote nega possibilidade de assumir mandato na ALE por afastamento de Rose Davino
Ex-deputada afirmou que não partiu dela nenhuma ação nesse sentido
Envolvida numa notícia sobre assumir a vaga da deputada Rose Davino (PP) na Assembleia Legislativa, a ex-deputada Ângela Garrote (PP) afirmou que essa possibilidade não está sendo considerada por ela.
Em contato com o Blog Bastidores, Ângela negou qualquer negociação nesse sentido que a envolva. "Estou aqui em Estrela [de Alagoas], trabalhando e não tenho conhecimento de nenhuma negociação nesse sentido. Rose é minha amiga e está ótima de saúde", disse.
O Blog Bastidores também procurou o líder do PP na ALE, deputado Fernando Pereira, que igualmente negou essa possibilidade. "Não tem nada certo", resumiu, em mensagem via whatsapp.
A própria deputada Rose Davino publicou um vídeo em suas redes sociais, onde diz que continua seu mandato. "Estou aqui na Assembleia, muito bem de saúde, e vou continuar trabalhando para o meu povo", disse ela.
Principal beneficiada com um suposto afastamento de Rose, Ângela fez questão de afirmar que não é ela a autora dessa informação. "Não sei de onde surgiu isso, mas posso garantir que não existe nenhuma possibilidade disso acontecer agora, até porque a saúde da deputada Rose está ótima", ressaltou.
Pra fechar com um 10, só faltou à ex-deputada confirmar sua candidatura em Palmeira dos Índios. "Sobre esse assunto, só irei me pronunciar mais à frente", disse ela. Tá corretíssima. Cada dor no seu tempo.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Confronto entre policiais militares e suspeitos deixa três mortos em Rio Largo
imagens mostram fuga de pessoas durante incêndio na Suíça
Primeira Superlua de 2026 pode ser vista neste sábado (03)
Parque Aquático do Clube do Servidor abrirá neste primeiro fim de semana de 2026
Prefeitura de Maragogi se pronuncia sobre incidente em Barra Grande e garante apuração dos fatos
