Bastidores
Francisco Tenório lamenta não ter sido chamado para ato de assinatura de rodovias em sua base eleitoral; “vi pelo instagram”
Governador exalta ex-deputado Davi Maia e deixa veterano da Casa de Tavares Bastos de fora de cerimônia
Liderança da região do Vale do Paraíba, o deputado estadual Francisco Tenório (PP) reagiu ao ato de assinatura da ordem de serviço para recuperação da AL-210, que liga as cidades de Quebrangulo, Paulo Jacinto, Chã Preta e Viçosa. Chico não foi convidado para o momento.
No Thread, nova rede social da Meta, o deputado disse que “viu pelo Instagram” a assinatura do termo, e que “como deputado, trabalhou para a liberação de recursos” para a recuperação da via. Tenório avisou ainda que “votou três vezes” em Paulo Dantas.
No palácio, estavam presentes os prefeitos de Quebrangulo (Marcelo Lima), Paulo Jacinto (Chicão), Chã Preta (Maurício Holanda) e Viçosa (João Victor) - nenhum deles aliado de Chico Tenório.
Os recados demonstram o incômodo em não estar na foto de assinatura do termo, e ainda por cima em ver no ato seu adversário na região, o ex-deputado estadual Davi Maia. Davi disse, por sua vez, que trabalhou desde a época em que era deputado pela recuperação da estrada.
Se Chico anda cabisbaixo em ser preterido, Dantas igualmente não anda satisfeito com o ‘pé em duas canoas’ da família Tenório, já que Olívia Tenório, vereadora maceioense, integra a base de apoio de JHC na câmara da capital, mesmo sendo emedebista.
Como diria o velho cancioneiro popular: chumbo trocado não dói.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
