Bastidores

Bastidores

Bastidores

Francisco Tenório lamenta não ter sido chamado para ato de assinatura de rodovias em sua base eleitoral; “vi pelo instagram”

Governador exalta ex-deputado Davi Maia e deixa veterano da Casa de Tavares Bastos de fora de cerimônia

07/07/2023 16h04 - Atualizado em 07/07/2023 16h04
Francisco Tenório lamenta não ter sido chamado para ato de assinatura de rodovias em sua base eleitoral; “vi pelo instagram”

Liderança da região do Vale do Paraíba, o deputado estadual Francisco Tenório (PP) reagiu ao ato de assinatura da ordem de serviço para recuperação da AL-210, que liga as cidades de Quebrangulo, Paulo Jacinto, Chã Preta e Viçosa. Chico não foi convidado para o momento.

No Thread, nova rede social da Meta, o deputado disse que “viu pelo Instagram” a assinatura do termo, e que “como deputado, trabalhou para a liberação de recursos” para a recuperação da via. Tenório avisou ainda que “votou três vezes” em Paulo Dantas.

No palácio, estavam presentes os prefeitos de Quebrangulo (Marcelo Lima), Paulo Jacinto (Chicão), Chã Preta (Maurício Holanda) e Viçosa (João Victor) - nenhum deles aliado de Chico Tenório.

Os recados demonstram o incômodo em não estar na foto de assinatura do termo, e ainda por cima em ver no ato seu adversário na região, o ex-deputado estadual Davi Maia. Davi disse, por sua vez, que trabalhou desde a época em que era deputado pela recuperação da estrada.

Se Chico anda cabisbaixo em ser preterido, Dantas igualmente não anda satisfeito com o ‘pé em duas canoas’ da família Tenório, já que Olívia Tenório, vereadora maceioense, integra a base de apoio de JHC na câmara da capital, mesmo sendo emedebista.

Como diria o velho cancioneiro popular: chumbo trocado não dói.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos