Bastidores

Bastidores

Bastidores

Bem articulado, ex-presidente da Facomar pode surpreender nas eleições municipais em Arapiraca

Thiago Brita vem intensificando as articulações com personagens importantes visando 2024

26/07/2023 11h11
Bem articulado, ex-presidente da Facomar pode surpreender nas eleições municipais em Arapiraca

Em Arapiraca já foi dada a largada política, após a posse da nova secretária municipal de cultura e da posse do agora vereador Wellington. Tudo ocorreu seguido do falecimento do Vereador Fábio Henrique (MDB).

Luciano Barbosa segue firme no requisito: Montar grupos e reeleição, inclusive teve uma reunião a portas fechadas com o Governador Paulo Dantas e o deputado federal Daniel Barbosa.

Entre os possíveis candidatos já existe uma grande agitação de montagem das chapas, que já bate na porta dos pré-candidatos que buscam ali formar o melhor grupo e escolher o partido.

Mais um nome vem chamando bastante atenção entre os “novatos promissores”.

O ex-presidente da Facomar, Thiago Brita, chama atenção dos principais grupos políticos do estado e principalmente de Arapiraca. Thiago atualmente exerce o cargo de presidente da Associação de Vila Aparecida.

Rompeu laços com o ex-presidente da câmara da casa Heberne de Melo e foi um dos principais cabeças da eleição do Deputado Federal Marx Beltrão, com quem faz questão de mostrar seu alto grau de afinidade e amizade, como também do deputado estadual eleito André Silva (que obteve mais de 2.800 votos em Arapiraca).

Thiago se destaca à frente de sua associação por juntar lideranças de todo estado (incluindo senador da república) e por conseguir transitar com parceria e respeito inclusive em grupos de oposição (demonstrando maturidade e articulação política).

O nome de Thiago Brita vem ganhando força e musculatura no município de Arapiraca, o jovem empresário e agricultor ganhou notoriedade também através de suas redes sociais e do trabalho que deixou à frente da FACOMAR.

O mesmo já chegou a postar algumas "indiretas" e também fotos com figuras políticas já conhecidas, como por exemplo uma reunião de portas fechadas com a atual secretária de Agricultura do estado, Carla Dantas.

Thiago Brita tem cada dia mais apoio popular principalmente da parcela mais jovem e de outros empresários do comércio local.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos