Bastidores

Bastidores

Bastidores

Carioca, secretária da fazenda Renata dos Santos vai receber título de cidadã alagoana

Comenda foi aprovada na ALE e homologada pelo governador Paulo Dantas

02/08/2023 15h03 - Atualizado em 02/08/2023 17h05
Carioca, secretária da fazenda Renata dos Santos vai receber título de cidadã alagoana

A atual secretária de fazenda de Alagoas, Renata dos Santos, será contemplada com o título de cidadã alagoana, concedido pela Assembleia Legislativa de Alagoas. A proposta da comenda é do deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT).

Renata nasceu no estado do Rio de Janeiro, mas já está há vários anos em Alagoas, ocupando cargos na área fazendária e depois como secretária de planejamento. Foi trazida para o estado pelo ex-secretário de fazenda, George Santoro.

Foi após a saída dele para o ministério dos transportes, levado pelo ministro Renan Filho, que Renata foi remanejada para a fazenda, mantendo as bases do trabalho exitoso desenvolvido pelo amigo e ex-chefe.

Nas redes sociais, a secretária comemorou a indicação. “Meu coração transborda de emoção. Mal podia acreditar que esse dia chegaria. É com alegria indescritível que ergo minha voz para proclamar: sou alagoana!”, postou em seu instagram na última terça (25).

O título já foi homologado pelo governador Paulo Dantas, restando agora que a assembleia marque a data da cerimônia de entrega, que deve ocorrer em algumas semanas.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos