Bastidores
Téo Vilela e a velha guarda do PSDB celebram os 29 anos do Plano Real
Ex-governador por dois mandatos foi até São Paulo encontrar correligionários

Longe de ser o que já foi, resta ao PSDB celebrar o passado de glórias que fizeram dele o grande rival do PT na disputa política nacional. No último final de semana, tucanos célebres de ontem festejaram o aniversário de 29 anos do Plano Real, a maior contribuição tucana à história do país.
Tucano de alta plumagem, o ex-governador do estado Teotônio Vilela Filho esteve presente, e celebrou ao lado do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, 92 anos. “Foi uma honra para mim participar desse evento. Obrigado presidente FHC, muito obrigado por sua contribuição ao melhor de nossa nação”, disse nas redes sociais.
Atual vice-presidente de Lula, o ex-tucano Geraldo Alckmin também esteve presente ao local - onde também pôde se notar a presença de José Serra, Aloysio Nunes e outros.
Autor de grandes serviços prestados ao Brasil, o PSDB foi dizimado da política nacional e convertido a partido pequeno nos últimos anos, em meio a ascensão da extrema-direita e a erros cometidos por altas figuras tucanas - como Aécio Neves, que não reconheceu a derrota nas eleições de 2014.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
