Bastidores
‘Cadê o Chico?’ - vereador não aparece na câmara em debate sobre Alexandre Ayres, seu aliado
Chico Filho é líder de JHC na Casa de Mário Guimarães, mas não quis se indispor com o aliado governista

Uma entrevista concedida pelo deputado estadual Alexandre Ayres (MDB) na última semana causou desconforto na câmara de vereadores de Maceió. Ayres, ex-secretário de saúde que ainda se imagina candidato do MDB na capital, fez algumas críticas sobre o atendimento na atenção básica de saúde.
Ato contínuo, o debate que se iniciou na entrevista repercutiu na Casa de Mário Guimarães, a Câmara de Maceió. Maioria na casa, a bancada governista passou a defender a gestão municipal, mas um personagem importante não apareceu para defender JHC: justamente o seu líder, vereador Chico Filho (MDB).
Segundo os bastidores, o ‘chá de sumiço’ de Chico tem uma razão de ser: o vereador e o deputado Ayres são bons amigos, e até aliados em algumas frentes políticas.
O companheirismo entre amigos fez inclusive com que Ayres, que é da base do governo do estado, mantivesse alguns apadrinhados de Chico Filho, que ‘pulou de barco’ e escolheu ficar com o prefeito - com isso perdeu seus espaços, sendo ajudado pela 'mão amiga' do deputado.
Na dúvida shakespeariana entre o ‘ser ou não ser’, defender o prefeito ou o aliado, o vereador preferiu não se indispor com Ayres, nem com JHC. Ficou em casa.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

"Missão cumprida, mas justiça pela metade", desabafa mãe de Roberta Dias após condenações

Seprev entrega 273 Carteiras de Identidade Nacional garantidas pela Casa de Direitos

Acidente entre motociclistas no Bosque das Arapiracas deixa vítimas com escoriações

Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió

Idosa de 88 anos é socorrida após mal súbito em Arapiraca
