Bastidores

Bastidores

Bastidores

Grupo 7 Segundos vai divulgar primeiros números da disputa eleitoral em Arapiraca

Levantamento da empresa Global 3 Pesquisas está em fase de conclusão

01/09/2023 17h05
Grupo 7 Segundos vai divulgar primeiros números da disputa eleitoral em Arapiraca

Sempre à frente quando o assunto é política, o Grupo 7 Segundos dá a largada, mais uma vez, à corrida eleitoral de 2024 na maior cidade do interior alagoano. Na próxima terça-feira (05), o portal divulga em primeira mão e com exclusividade a primeira pesquisa para prefeito de Arapiraca.

A publicação do primeiro cenário de sucessão da capital do agreste acontece há exatos 13 meses das eleições de 2024, e segue uma tendência nacional - pesquisas já foram divulgadas com números eleitorais de São Paulo e de outras importantes cidades brasileiras.

O levantamento está sendo realizado pela Global 3 Pesquisas, uma empresa do Grupo 7 Segundos, especializada em pesquisa social e medição de tendências. Desde 2020, a empresa vem realizando pesquisas de intenção de voto e de avaliação de gestão em vários municípios alagoanos e em outros estados.

Os números que serão entregues na próxima semana darão o primeiro panorama do favoritismo do atual prefeito Luciano Barbosa (MDB), até agora único nome posto na corrida - porém, outros ‘prefeitáveis’ serão testados pela Global 3, baseados em eleições anteriores e no que se sabe até o momento.

A pesquisa também vai trazer os primeiros números com os favoritos na disputa para a câmara de vereadores - neste caso, em pesquisa espontânea, onde não são apresentados os nomes dos candidatos, sendo de livre escolha do entrevistado.

Terça-feira, a partir do meio-dia, os primeiros números estarão disponíveis no Portal 7 Segundos, na Rede Antena 7 e nas redes sociais dos dois veículos de comunicação. Você também poderá conferir uma cobertura especial com a análise de especialistas em política no programa Na Mira da Notícia, na Gazeta FM Arapiraca, a partir das 18 horas.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos