Bastidores
Saiba o time de secretários de Luciano Barbosa que pretende se candidatar à câmara em 2024
Prefeito pode lançar até oito de seus secretários para o legislativo municipal
Em levantamento de informações com interlocutores dentro da Câmara Municipal e da Prefeitura de Arapiraca, o Blog Bastidores chegou a uma pré-lista de secretários municipais que estão dispostos a ir às urnas em 2024 para disputar um mandato de vereador.
O prefeito Luciano Barbosa não só é um entusiasta da ideia, como é um dos articuladores das chapas onde esses nomes serão inseridos, com intuito de facilitar o êxito da missão.
Desses, há ‘debutantes’ que irão figurar nas urnas pela primeira vez, e há também nomes já testados, que ‘bateram na trave’ e quase se elegeram, e que vão com força para tentar um mandato.
Vale lembrar que Barbosa está escaldado pela bancada dúbia que montou nesta gestão, com vereadores que tentaram desestabilizar a administração municipal e até ensaiaram uma CPI para desgastar o chefe do executivo - tudo pacientemente resolvido pelo prefeito.
Quatro nomes se preparam para figurar entre os postulantes pela primeira vez. A jovem secretária Caroline Valeriano, de Serviços Públicos; Roany Izidoro, gestor da Infraestrutura municipal; o ex-comandante do 3º Batalhão da PM e atual secretário de Ordem Pública, Ênio Bolivar; e a gestora da saúde municipal, Jackelline Barbosa.
Juntam-se a eles os ‘experientes’ Vyctor Ferro (Secretaria Executiva), Cida Bento (Instituto de Previdência Municipal) e Genivaldo Oliveira (Secretaria de Desenvolvimento Rural). Além dos de primeiro escalão, o coordenador da Defesa Civil municipal, Lindomar Ferreira, é outro nome possível.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
