Bastidores
Saiba o time de secretários de Luciano Barbosa que pretende se candidatar à câmara em 2024
Prefeito pode lançar até oito de seus secretários para o legislativo municipal

Em levantamento de informações com interlocutores dentro da Câmara Municipal e da Prefeitura de Arapiraca, o Blog Bastidores chegou a uma pré-lista de secretários municipais que estão dispostos a ir às urnas em 2024 para disputar um mandato de vereador.
O prefeito Luciano Barbosa não só é um entusiasta da ideia, como é um dos articuladores das chapas onde esses nomes serão inseridos, com intuito de facilitar o êxito da missão.
Desses, há ‘debutantes’ que irão figurar nas urnas pela primeira vez, e há também nomes já testados, que ‘bateram na trave’ e quase se elegeram, e que vão com força para tentar um mandato.
Vale lembrar que Barbosa está escaldado pela bancada dúbia que montou nesta gestão, com vereadores que tentaram desestabilizar a administração municipal e até ensaiaram uma CPI para desgastar o chefe do executivo - tudo pacientemente resolvido pelo prefeito.
Quatro nomes se preparam para figurar entre os postulantes pela primeira vez. A jovem secretária Caroline Valeriano, de Serviços Públicos; Roany Izidoro, gestor da Infraestrutura municipal; o ex-comandante do 3º Batalhão da PM e atual secretário de Ordem Pública, Ênio Bolivar; e a gestora da saúde municipal, Jackelline Barbosa.
Juntam-se a eles os ‘experientes’ Vyctor Ferro (Secretaria Executiva), Cida Bento (Instituto de Previdência Municipal) e Genivaldo Oliveira (Secretaria de Desenvolvimento Rural). Além dos de primeiro escalão, o coordenador da Defesa Civil municipal, Lindomar Ferreira, é outro nome possível.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha
