Bastidores

Bastidores

Bastidores

Vice-prefeito de Limoeiro de Anadia assume cargo após afastamento de Marlan Ferreira

Atual gestor deu posse ao vice por motivos pessoais

19/09/2023 12h12
Vice-prefeito de Limoeiro de Anadia assume cargo após afastamento de Marlan Ferreira

O prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira (PP), licenciou-se do cargo na última sexta-feira (15). Segundo a assessoria do gestor, o motivo do afastamento foi para tratar de assuntos particulares, inclusive fora do estado. O prazo de retorno aos trabalhos é de 15 dias.

O afastamento de Marlan já havia sido comunicado desde o começo da semana, sendo oficializado na sexta em documento enviado à câmara de vereadores. Em seu lugar, conforme determina a constituição do município, assume o vice-prefeito Felipe Boró.

A posse do vice-prefeito, segundo informam interlocutores, é necessária para que as obras em andamento e os pagamentos provisionados pelo município não parem ou atrasem, à espera do retorno de Marlan. Politicamente, o vice tem total alinhamento com o titular.

“Tenho total confiança na sua capacidade para liderar neste período. Estou fazendo isso para garantir a continuidade dos serviços e o progresso do nosso município. Espero retornar em breve, com mais energia e disposição para seguir trabalhando ao lado de todos vocês”, disse Marlan em postagem nas redes sociais.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos