Bastidores
Vice-prefeito de Limoeiro de Anadia assume cargo após afastamento de Marlan Ferreira
Atual gestor deu posse ao vice por motivos pessoais
O prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira (PP), licenciou-se do cargo na última sexta-feira (15). Segundo a assessoria do gestor, o motivo do afastamento foi para tratar de assuntos particulares, inclusive fora do estado. O prazo de retorno aos trabalhos é de 15 dias.
O afastamento de Marlan já havia sido comunicado desde o começo da semana, sendo oficializado na sexta em documento enviado à câmara de vereadores. Em seu lugar, conforme determina a constituição do município, assume o vice-prefeito Felipe Boró.
A posse do vice-prefeito, segundo informam interlocutores, é necessária para que as obras em andamento e os pagamentos provisionados pelo município não parem ou atrasem, à espera do retorno de Marlan. Politicamente, o vice tem total alinhamento com o titular.
“Tenho total confiança na sua capacidade para liderar neste período. Estou fazendo isso para garantir a continuidade dos serviços e o progresso do nosso município. Espero retornar em breve, com mais energia e disposição para seguir trabalhando ao lado de todos vocês”, disse Marlan em postagem nas redes sociais.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
