Bastidores
Ismael Pereira ‘vence’ Gilvânia em disputa interna e será o candidato da família Barros em 2024
Artista plástico já foi vereador por Arapiraca nos anos 70

Aos 82 anos, em perfeito estado de saúde e consagrado como artista plástico e escritor, Ismael Pereira bateu o martelo: vai se candidatar e buscar novamente um mandato na Casa de Herbene Melo em 2024.
Para quem não conhece, o sergipano radicado em Arapiraca também tem história na política local. Foi vereador entre 1973 e 1976, e daí iniciou uma sólida passagem pela Assembleia Legislativa de Alagoas, tendo sido deputado por dois mandatos entre 1983 e 1990.
A candidatura de Ismael fecha as portas para dois nomes sempre lembrados nas eleições arapiraquenses - Tedson Barros, que foi candidato em 2020 e não se elegeu, e a ex-vereadora Gilvânia Barros, que foi candidata à prefeitura em 2020, ficando em quarto lugar na disputa.
Tedson é neto de Ismael Pereira e filho de Gilvânia, que por sua vez é irmã do ex-deputado Gilvan Barros. Ou seja, não há espaço para mais de uma candidatura no mesmo núcleo familiar. Gilvânia gostaria de voltar a disputar a câmara, mas foi 'vencida' pelo forte desejo do sogro em voltar a discursar no parlamento arapiraquense.
O nome do artista voltou a circular pela cidade recentemente, quando o Clube dos Fumicultores iniciou o processo de transição para uma nova sede. O painel artístico que conta uma parte da história da cidade é de sua autoria.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Polícia realiza abordagens por tráfico em Palmeira dos Índios e encontra entorpecentes com suspeitos

Agente socioeducativo é preso por disparo de arma de fogo em Maceió

Homem com mandado de prisão é detido com arma e drogas em Rio Largo

Jovem sem identificação é morto com cinco tiros na cabeça em Maceió

Dois são presos suspeitos de espancar e deixar homem nu em estrada vicinal de Inhapi
