Bastidores
Superintendente da Codevasf diz que prefeito de Junqueiro mente sobre parceria no município; “Parceria é com o povo”
Ex-prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho postou vídeo em suas redes sociais

Em vídeo postado nas suas redes sociais nesta quarta-feira (20), o superintendente da Codevasf em Alagoas, Joãozinho Pereira, reagiu às declarações do prefeito de Junqueiro, Leandro Silva (MDB). Em suas redes, Silva postou um vídeo afirmando que havia fechado uma ‘parceria’ com a Codevasf.
A autarquia, segundo o prefeito, havia assinado vários acordos com a prefeitura para calçamento de ruas na cidade e na zona rural. Joãozinho negou que haja qualquer parceria com Leandro, e que a Codevasf apenas requer a anuência do município para o início das obras.
“Parceria que a Codevasf tem em Junqueiro é com o povo. Emendas do deputado Arthur Lira, que vem mostrando seu trabalho não só em pavimentação, mas em entrega de poços artesianos, entrega de máquinas. Na estrada que liga Limoeiro a Junqueiro”, disse.
“Deixa o prefeito mentir, que é o que ele sabe fazer. Em todas essas obras, a Codevasf faz o pedido de anuência à prefeitura - não só a de Junqueiro, mas de todos os municípios. Tenho feito isso com Junqueiro, embora algumas anuências tenham sido dadas e depois proibidas, está aí nos vídeos”, completou.
O superintendente criticou ainda o governo do estado, que começou a realizar obras em bairros da cidade e comunidades da zona rural a pedido do prefeito, somente após a Codevasf ter iniciado obras nos mesmos locais. “Estou no Retiro, calcei quatro ruas, o governo do estado veio e vai calçar 98 ruas. Estou em Olho D’Água e vou calçar a parte de cima. Calce a parte de baixo, já que o estado acordou”, disse.
Joãozinho tem transformado Junqueiro num canteiro de obras em sua gestão à frente da Codevasf. A estatal já está em fase de licenciamento ambiental para obras de pavimentação nos povoados de Pau Bento, Uruba, Laranjeiras, Olho D’Água, Tamanduá e Coroa da Areia.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%
