Bastidores
Ângela Garrote volta à ALE, após licença de Rose Davino
Deputada deixa a casa para cuidar da saúde por 121 dias
A bancada do Partido Progressista, que tem quatro deputados na Assembleia Legislativa, vai passar por mudanças. Rose Davino protocolou uma licença médica na tarde desta quinta-feira (21), e deixa temporariamente a casa de Tavares Bastos.
Em seu lugar, assume a primeira suplente do partido nas eleições de 2022, Ângela Garrote. A ex-deputada volta à casa por um período inicial de 121 dias.
Com a posse de Garrote, Arthur Lira cumpre o compromisso de devolver a ex-deputada por dois mandatos e aliada à ALE, após ela não ter conseguido sua reeleição.
Rose Davino se afastou do mandato por recomendação médica. A deputada sofreu u infarto durante a campanha em 2022, e seu estado de saúde desde então requer cuidados. Ela não deu mais informações sobre o caso.
Atualmente, três suplentes ocupam cadeiras dos titulares na assembleia. Ângela Garrote (PP), que assumirá o lugar de Rose Davino; Henrique Chicão (Rep), que assumiu o lugar de André Silva; e Galba Novaes (MDB), que assumiu o lugar de Carla Dantas, atualmente secretária de agricultura de Alagoas.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Celso Portiolli se emociona sobre Troféu Imprensa: “Nunca imaginei”

Papamóvel será transformado em unidade de saúde para crianças em Gaza

Homem abre fogo após encontrar jovem pelado no quarto da filha de 13 anos

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Tentativa de homicídio é registrada em Messias; autor é preso após confessar o crime
