Bastidores
Ângela Garrote volta à ALE, após licença de Rose Davino
Deputada deixa a casa para cuidar da saúde por 121 dias
A bancada do Partido Progressista, que tem quatro deputados na Assembleia Legislativa, vai passar por mudanças. Rose Davino protocolou uma licença médica na tarde desta quinta-feira (21), e deixa temporariamente a casa de Tavares Bastos.
Em seu lugar, assume a primeira suplente do partido nas eleições de 2022, Ângela Garrote. A ex-deputada volta à casa por um período inicial de 121 dias.
Com a posse de Garrote, Arthur Lira cumpre o compromisso de devolver a ex-deputada por dois mandatos e aliada à ALE, após ela não ter conseguido sua reeleição.
Rose Davino se afastou do mandato por recomendação médica. A deputada sofreu u infarto durante a campanha em 2022, e seu estado de saúde desde então requer cuidados. Ela não deu mais informações sobre o caso.
Atualmente, três suplentes ocupam cadeiras dos titulares na assembleia. Ângela Garrote (PP), que assumirá o lugar de Rose Davino; Henrique Chicão (Rep), que assumiu o lugar de André Silva; e Galba Novaes (MDB), que assumiu o lugar de Carla Dantas, atualmente secretária de agricultura de Alagoas.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Jovem é cercada por cães no meio da rua em Arapiraca; vídeo registra momento

Justiça determina prisão preventiva de homem acusado de agredir mulher em Quebrangulo

Florinda Meza é acusada de agressões físicas e psicológicas contra Roberto Bolaños

Homem é preso por stalking e por descumprir medida protetiva contra ex-companheira

Com método inovador de ensino de inglês, evento em Girau do Ponciano reúne prefeitos e educadores de AL
