Bastidores
Aurélia Fernandes pode disputar vaga na câmara de Arapiraca pelo MDB de Luciano Barbosa
Ex-vereadora foi a mulher mais votada nas eleições de 2020, mas ficou sem mandato

Engolida pelo ‘chapão da morte’ montado pelo PSDB, seu partido à época, a ex-vereadora Aurélia Fernandes vai construindo uma articulação que pode lhe devolver o mandato na Casa de Herbene Melo nas próximas eleições municipais, em 2024.
De acordo com informações de bastidores, Aurélia está de volta ao grupo do prefeito Luciano Barbosa, e estuda sua candidatura pelo MDB. Em 2020, mesmo sendo a mulher mais votada de Arapiraca, acabou ficando de fora da câmara diante da chapa fortíssima montada com anuência do então prefeito Rogério Teófilo.
Para os mais novos, vale lembrar que a ex-vereadora foi secretária de saúde entre o primeiro e o segundo mandato de Luciano Barbosa, entre 2007 e 2009. Rompeu com o grupo durante o mandato de Célia Rocha (2013 - 2016) e voltou ao cargo durante a gestão de Rogério Teófilo.
Como já informado aqui no Blog, Luciano articula a montagem de três chapas onde pretende lançar seus candidatos: no seu partido (o MDB), no PDT de Ronaldo Lessa e no PP de Arthur Lira. Além desses, também vai apoiar a formação de chapas de outras legendas.
Atualmente, Aurélia é a coordenadora geral do Hemocentro de Alagoas (Hemoal) em Arapiraca, órgão do governo do estado, indicada pelo governador Paulo Dantas.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Palmeira: Transmissão e cobertura ao vivo do FIPI 2025 será a mais democrática da história

Casais penedenses dizem ‘sim’ às margens do Rio São Francisco

Pet Amigo atende bairro Palmeira de Fora em agosto

Secretário Yale Fernandes confirma 2ª fase do concurso público para Guarda Municipal de Arapiraca

Serial killer nega crime que já havia confessado e debocha no júri: 'Nem lá e nem cá'
