Bastidores

Bastidores

Bastidores

Ministro dos Portos e Aeroportos vem a AL destravar obras do aeroporto de Maragogi

Auxiliar de Lula recebeu o governador Paulo Dantas em Brasília, onde anunciou a visita

04/10/2023 17h05
Ministro dos Portos e Aeroportos vem a AL destravar obras do aeroporto de Maragogi

O ministro dos Portos e Aeroportos do governo Lula, Sílvio Costa Filho, vem a Alagoas no próximo sábado (07). Na principal pauta, o ministro vem vistoriar as obras do aeroporto de Maragogi, no litoral norte do estado.

Costa Filho virá ao estado a partir de um convite feito pelo governador Paulo Dantas (MDB), que esteve em Brasília durante esta semana para a cerimônia de licitação da ponte Penedo-Neópolis e conversou com várias autoridades na capital federal.

O aeroporto de Maragogi é uma demanda antiga da população do litoral norte alagoano e sul pernambucano, que já passou pela alçada de três presidentes da República - Dilma, Temer e Bolsonaro. Nesse período, dois alagoanos (Maurício Quintella e Marx Beltrão) e um pernambucano de Porto de Galinhas (Gilson Machado) assumiram ministérios, mas não conseguiram destravar as obras.

No encontro com o ministro, Dantas também conversou sobre o Porto de Maceió, inclusive sobre a indicação política para a administração do órgão, que está travada desde o começo do governo Lula. O atual administrador, Diogo Holanda, ainda é indicado do governo Bolsonaro.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos