Bastidores

Bastidores

Bastidores

Rivais em 2020, Mosabelle Ribeiro e Ângela Garrote avançam em construção de chapa contra Júlio Cézar em Palmeira dos Índios

Ex-adversárias já aparecem juntas e devem formar grupo

09/10/2023 17h05
Rivais em 2020, Mosabelle Ribeiro e Ângela Garrote avançam em construção de chapa contra Júlio Cézar em Palmeira dos Índios

Conforme já adiantado pelo Blog Bastidores, a união entre a enfermeira Mosabelle Ribeiro e a ex-deputada Ângela Garrote vai se firmando com a proximidade do pleito de 2024. Ambos os grupos trabalham uma chapa de enfrentamento ao nome do atual prefeito Júlio Cézar (MDB).

Mosabelle foi a Estrela de Alagoas durante o fim de semana, onde encontrou a ex-deputada e avançaram na construção do grupo. O registro foi do blogueiro e humorista Carlinhos Monteiro.

Oposição a Júlio, Mosabelle foi a segunda colocada nas eleições de 2020, vencida por JC, e é esposa do ex-prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro. Já Ângela assumiu recentemente o cargo de deputada estadual, com a licença de Rose Davino, e deve ficar na ALE até o final do ano.

Em 2020, Ângela e Mosabelle estiveram em palanques opostos e chegaram a trocar farpas eleitorais. James, o marido de Mosabelle, foi disputar a prefeitura de Estrela de Alagoas, reduto eleitoral dos Garrote - enquanto Ângela estava no palanque da reeleição de Júlio Cézar.

Mosabelle deve ser mais uma vez a cabeça de chapa, enquanto a deputada deve indicar o seu vice - que pode ser o ex-prefeito de Estrela por dois mandatos, Arlindo Garrote. Atualmente, Arlindo exerce a coordenação do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs) em Alagoas.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos