Bastidores
Júlio Cézar pode lançar a tia como candidata a prefeita em Palmeira dos Índios
Tia Luíza Júlia é professora da rede municipal e ganha força como alternativa para 2024
Mesmo com alguns nomes prontos para assumir a condição de candidatos da situação, o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cézar (MDB) pode surpreender a todos (até o seu grupo) nas eleições de 2024, e lançar um candidato ‘outsider’, ou seja, de fora da política.
Corre à boca miúda, nos corredores da política local, que diante do impasse entre vários ‘prefeitáveis’ ao seu redor e a disputa de bastidor pela vaga, JC pode tomar uma saída alternativa e lançar sua tia como chefe do executivo. Luíza Júlia, ou tia Luíza, é professora da rede municipal de ensino.
Alguns indícios já haviam sido dados pelo próprio Júlio, em entrevista ao programa Na Mira da Notícia na última sexta-feira (06). Ao responder à pergunta sobre quem seria seu sucessor, o prefeito declarou que “sua candidata” já estava sendo preparada - indicando que uma mulher assumiria esse posto.
Mais à frente na entrevista, o prefeito voltou a tocar no assunto, afirmando que não diria o nome, mas daria uma dica: Magalu. Luíza Trajano é o nome da proprietária da rede de lojas, mesmo nome da tia que o gestor pretende lançar.
Caso toque à frente a estratégia, Júlia passa por cima do nome do atual secretário de defesa municipal, Lucas Tavares - que vem sendo trabalhado como candidato governista há algum tempo, mas tem dificuldade em emplacar junto ao eleitorado.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Homem de 22 anos e mãe de adolescente são presos por suspeita de estupro de vulnerável
Projeto de R$ 500 mil atenderá 280 mulheres em Palmeira dos Índios
Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Oiticica com capacidade para 600 crianças
PGE avaliza doação de imóvel para aeródromo de Delmiro Gouveia
Concurso do Procon: candidatos sem isenção devem pagar taxa até sexta
