Bastidores
MDB monta chapa com cinco vereadores e mais quatro ex-parlamentares para 2024
Legenda do prefeito Luciano Barbosa pretende eleger até 7 vereadores

O MDB, partido do prefeito Luciano Barbosa, está pelos últimos detalhes da sua chapa proporcional para 2024. Os planos emedebistas para o pós-eleição são ousados: a sigla pretende manter a maior bancada de vereadores da casa de Herbene Melo, aumentando o número de eleitos.
O grupo que irá para as urnas já está praticamente fechado, restando poucas vagas a serem preenchidas. Serão cinco vereadores de mandato e mais alguns ex-vereadores que se juntarão ao partido, que pretende eleger até sete vereadores.
Rogério Nezinho, grande puxador de votos em 2020, está garantido na chapa. Além dele, Léo Saturnino, Drª Fany, Márcio Canaã e Wellington Magalhães vão tentar a reeleição.
Alguns ex-vereadores que pretendem voltar à casa também estão no grupo - Sargento Braz, Dorge do Queijo, Josias Albuquerque e Aurélia Fernandes estão nesta condição. Cida Bento (Imprev) e Fabiana Bezerra, irmã do ex-vereador Fábio Henrique, fecham a lista.
Tendo todos os 19 vereadores na sua base, o prefeito pretende dividir todos eles igualmente entre as legendas aliadas, fazendo com que haja chances iguais de reeleição. Além do MDB, o PP, o PDT e o PSB devem receber os atuais parlamentares.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima
