7Geek
Novo filme de Martin Scorsese é a principal estreia nos cinemas nesta semana
Trolls 3 é uma boa oportunidade para juntar toda a família

O novo filme de Martin Scorsese, Assassinos da Lua das Flores, é a principal estreia da semana para as telonas. Entre no site do Cinesystem, compre o seu ingresso e divirta-se.
Assassinos da Lua das Flores
Misteriosos assassinatos acontecem na tribo indígena de Osage, em Oklahoma, uma terra rica em petróleo.
Trolls 3 - Juntos Novamente
Terceiro filme da franquia Trolls.
O céu Não Pode Esperar
A história de Carlo Acutis, jovem britânico-italiano que morreu em 2006, aos 15 anos, em decorrência de uma leucemia.
97 Minutos
No filme 97 Minutos, em mais um voo doméstico, o avião 767 é alvo de um atentado, ao ser sequestrado, colocando a vida dos passageiros em risco. Com apenas 97 minutos antes do combustível acabar e o avião cair, dois agentes precisam tomar decisões drásticas diante da situação.
Sobre o blog
Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!
Arquivos
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar
