Bastidores
Zé Carlinhos pede afastamento de Edvânio do Cangandu de funções na Câmara de Arapiraca
Pedido foi feito na tribuna da câmara na sessão de terça (24)

O vereador Zé Carlinhos (PSC) solicitou no plenário da câmara de Arapiraca o afastamento do seu colega, Edvânio do Cangandu (Avante) de suas funções como presidente da Comissão de Ética da casa, bem como Primeiro Secretário da mesa diretora.
O pedido foi expresso em discurso proferido na tribuna da casa, durante a sessão ordinária desta terça-feira (24). Zé Carlinhos fez questão de afirmar que este pedido é uma reflexão sua, que não tem relação com o conjunto de vereadores da casa. Ele não foi apartado por nenhum outro vereador.
"Ele foi preso e pagou fiança, o delegado arbitrou fiança. Eu queria dizer isso a ele aqui. A minha posição está tomada. Ele como presidente do Conselho de Ética não tem a menor condição de permanecer. Enquanto houver as investigações, ele peça o afastamento. Não fica bem para esta casa. Quero deixar bem claro que esta é a minha posição individual. Também como primeiro secretário [da mesa diretora], enquanto for investigado, deveria pedir afastamento", disse o parlamentar.
Edvânio do Cangandu foi preso em flagrante em Arapiraca, acusado de ter se apropriado de um veículo Jeep Renegade de uma locadora e adulterado seus sinais de identificação. Ele foi conduzido até a capital alagoana, onde ficou preso até ter fiança arbitrada pelo delegado do caso. O vereador não esteve presente na sessão desta terça.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Usuário de drogas é executado a tiros no retorno do Monte Verde, em Antares

Desaparecido há dias, homem é encontrado morto e amarrado em jangada no Litoral Norte de Alagoas

Caso Ana Beatriz: corpo da adolescente é localizado durante novas buscas no Litoral Norte

Vigilância Sanitária de Arapiraca orienta sobre comercialização de creme dental proibido pela Anvisa

Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL
