Bastidores

Bastidores

Bastidores

Albuquerque anuncia aliança com ex-prefeito de Limoeiro de Anadia

Deputado reforça grupo para disputa do poder municipal em 2024

01/11/2023 17h05
Albuquerque anuncia aliança com ex-prefeito de Limoeiro de Anadia

O deputado estadual Antônio Albuquerque anunciou, por meio de suas redes sociais, uma aliança em torno da disputa municipal em Limoeiro de Anadia nas eleições do ano que vem. Ao lado do ex-prefeito Marcelo Rodrigues, AA afirmou que tem com ele “os mesmos sentimentos” pela cidade.

“Agora eu posso comemorar com alegria a aliança com o ex-prefeito da minha terra, Marcelo Rodrigues, que vem com os mesmos sentimentos que nos une agora: respeito ao povo, melhoria da qualidade de vida e pelo desenvolvimento da nossa amada Limoeiro de Anadia”, disse Albuquerque, ao lado de Marcelo.

O ex-prefeito também falou sobre o assunto. “É com bastante satisfação e serenidade que estou aqui para dizer que estamos juntos, e essa união resulta numa soma de forças que fará o nosso município alcançar o seu potencial. Nós temos experiência, e juntos vamos fazer o melhor pela nossa terra”, afirmou.

O grupo político de Albuquerque tenta há algumas eleições desbancar o atual prefeito Marlan Ferreira (PP), sem sucesso. Em 2016, foi o próprio Marcelo Rodrigues, então lançado por Marlan, que impôs uma derrota a Arthur Albuquerque, filho de AA.

Entre 2017 e 2020, Marlan e Marcelo romperam politicamente, e em 2020 o então prefeito perdeu a reeleição, ficando em terceiro na disputa municipal - atrás de Marlan e de Sidney Vieira (PTB), que ficou em segundo.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos