Bastidores

Bastidores

Bastidores

Júlio Cézar assina ordem para construção de adutora em Palmeira e alfineta Mosabelle: “Na campanha passou aqui dizendo que era mentira”

Prefeito esteve junto com o governador Paulo Dantas

06/11/2023 17h05
Júlio Cézar assina ordem para construção de adutora em Palmeira e alfineta Mosabelle: “Na campanha passou aqui dizendo que era mentira”

Em cerimônia na zona rural de Palmeira dos Índios com o governador Paulo Dantas (MDB) na manhã desta segunda-feira (06), o prefeito Júlio Cézar (MDB) voltou a alfinetar suas possíveis adversárias nas eleições de 2024.

Cézar fez questão de parabenizar Roberto Wanderley, que prepara uma candidatura em Estrela de Alagoas, como o “futuro prefeito de Estrela de Alagoas, se Deus quiser”. A família Wanderley pretende disputar o executivo da cidade sertaneja com os Garrote, que por sua vez irão desafiar Júlio em Palmeira.

Durante a cerimônia, o gestor também alfinetou Mosabelle Ribeiro, potencial candidata à prefeitura de Palmeira e esposa do ex-prefeito James Ribeiro. Em 2020, quando rivalizou com Júlio, Mosabelle passou na comunidade visitada hoje pelo prefeito e fez críticas a ele e ao então governador Renan Filho.

“Na campanha passada, passou aqui uma determinada candidata dizendo que era mentira do prefeito Júlio e do então governador Renan Filho, que a gente não ia fazer essa obra. E a gente responde com trabalho, a gente responde que a nossa política é de falar, de fazer e de mostrar. Essa cidade mudou a partir de 2017. Palmeira agora tem trabalho e tem parceria”, disse Júlio.

Prefeito e governador assinaram em Palmeira a entrega de equipamentos para um sistema adutor de água em Lagoa do Mato dos Lopes, obra executada pela Casal. Segundo o governo, o investimento total foi de 200 milhões de reais.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos