Bastidores
Júlio Cézar assina ordem para construção de adutora em Palmeira e alfineta Mosabelle: “Na campanha passou aqui dizendo que era mentira”
Prefeito esteve junto com o governador Paulo Dantas
Em cerimônia na zona rural de Palmeira dos Índios com o governador Paulo Dantas (MDB) na manhã desta segunda-feira (06), o prefeito Júlio Cézar (MDB) voltou a alfinetar suas possíveis adversárias nas eleições de 2024.
Cézar fez questão de parabenizar Roberto Wanderley, que prepara uma candidatura em Estrela de Alagoas, como o “futuro prefeito de Estrela de Alagoas, se Deus quiser”. A família Wanderley pretende disputar o executivo da cidade sertaneja com os Garrote, que por sua vez irão desafiar Júlio em Palmeira.
Durante a cerimônia, o gestor também alfinetou Mosabelle Ribeiro, potencial candidata à prefeitura de Palmeira e esposa do ex-prefeito James Ribeiro. Em 2020, quando rivalizou com Júlio, Mosabelle passou na comunidade visitada hoje pelo prefeito e fez críticas a ele e ao então governador Renan Filho.
“Na campanha passada, passou aqui uma determinada candidata dizendo que era mentira do prefeito Júlio e do então governador Renan Filho, que a gente não ia fazer essa obra. E a gente responde com trabalho, a gente responde que a nossa política é de falar, de fazer e de mostrar. Essa cidade mudou a partir de 2017. Palmeira agora tem trabalho e tem parceria”, disse Júlio.
Prefeito e governador assinaram em Palmeira a entrega de equipamentos para um sistema adutor de água em Lagoa do Mato dos Lopes, obra executada pela Casal. Segundo o governo, o investimento total foi de 200 milhões de reais.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Defensoria Pública leva atendimento jurídico gratuito ao Benedito Bentes nesta semana
Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Penedo
Incêndio atinge veículo na Avenida Juca Sampaio, em Maceió
TJAL realiza casamento coletivo e oficializa união de 261 casais
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no povoado Folha Miúda, em Craíbas
