Bastidores
Após entrega de adutora com governador, filho de Ângela Garrote ataca Júlio Cezar em discurso na Câmara
Vereador também afirmou que seu candidato em Estrela de Alagoas tem 53% das intenções de votos em pesquisas internas
Um dia após o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cézar (MDB) alfinetar a deputada estadual Ângela Garrote (PP), o filho da deputada e vereador da cidade Antônio Garrote da Silva Filho (PP), conhecido como Toninho Garrote, subiu à tribuna do parlamento municipal para rebater o gestor.
Garrote defendeu a deputada, afirmando que Cézar é “insignificante” para ela. “O prefeito Julio Cezar dá indireta. Ele citou que uma deputada tinha dito que não seria feito aquela adutora. Prefeito, minha mãe não anda falando de você, é uma senhora de 62 anos que só pensa em trabalhar. Você é um cara tão insignificante que ela não lembra de você. Eleição é só ano que vem, vá trabalhar e deixe de postar em redes sociais”, declarou.
O vereador acusou ainda o prefeito de ser mentiroso, e de ter procurado outros vereadores para “trair” o atual presidente da casa, Ronaldo Raimundo. “Ele é mentiroso e traidor. Tentou trair até vossa excelência [Ronaldo Raimundo], tentou mandar alguns colegas aqui dessa casa me procurar para lhe trair, mas a família Garrote tem palavra”, disse.
Toninho Garrote ainda mandou um recado sobre as eleições em Estrela de Alagoas, que terão um embate entre as famílias Garrote e Wanderley - estes últimos apoiados pelo prefeito. “Vamos nos preocupar com Palmeira. Eu tenho pesquisa, se a eleição fosse hoje, meu irmão tava eleito com 53%. Agora, tem que preocupar com a candidatura que seu prefeito vai apoiar, porque as pesquisas não passam de 2%”, completou.
Sobre o blog
Blog focado em política.