Bastidores

Bastidores

Bastidores

Luciano Barbosa reúne ‘ala petista’ da prefeitura para entregas na área de desenvolvimento rural

Partido é o único que tem espaços na prefeitura, graças a boa relação com prefeito

17/11/2023 17h05 - Atualizado em 17/11/2023 17h05
Luciano Barbosa reúne ‘ala petista’ da prefeitura para entregas na área de desenvolvimento rural

Única legenda com espaço institucional na prefeitura, o PT reuniu uma parte da sua militância, sob liderança do deputado federal Paulão, para entregar ações realizadas no município de Arapiraca junto ao prefeito Luciano Barbosa (MDB).

Barbosa, aliás, tem boa relação com o partido e deixa com que seus indicados realizem um trabalho satisfatório à frente das ações na área de desenvolvimento rural, pedaço da gestão em que o PT de Arapiraca atua com excelência.

Nesta sexta (17), o prefeito e os petistas entregaram mais três importantes ações para a cidade: um espaço de convivência e venda de produtos da agricultura familiar; kits de irrigação para agricultores e o lançamento de um selo de inspeção, que vai proporcionar a possibilidade da venda da produção agrícola arapiraquense.

O ato contou com a presença de toda ala petista. O secretário de desenvolvimento rural de Arapiraca, Genivaldo da Fetag; o supervisor do Ministério da Agricultura e Pecuária em Alagoas, Jorge Marques; O superintendente da Conab/AL, Eliseu Rego; o presidente do PT em Arapiraca, Joãozinho Braúna, além da secretária de cultura, Marília Albuquerque.

O bom desempenho nas funções demandadas pelo prefeito podem render frutos em 2024. Com o apoio do campo, o PT pode recuperar uma cadeira na câmara de vereadores, algo que não acontece desde 2012, quando a sigla elegeu Edvânio do Zé Baixinho e Roninho.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos