Bastidores
Pauline Pereira pode ter vice diferente em Campo Alegre na eleição de 2024
Leonardo Monteiro, atual vice, pode sair da chapa se Henrique Tenório foi o candidato da oposição

A relação da família Pereira com a direção da Usina Porto Rico pode mudar a composição da chapa de Pauline Pereira para as eleições municipais do ano que vem. Mesmo ainda favorito ao cargo, Leonardo Monteiro pode não ser o vice da ex-prefeita em 2024.
Léo Monteiro é filho de um dos diretores da usina, e a incerteza com relação ao seu nome como vice tem relação com o empenho de um dos donos da Porto Rico, Henrique Tenório, em ser adversário de Pauline nas eleições. A força do herdeiro reduz significativamente o eleitorado de Monteiro na maior empregadora da cidade.
Nos bastidores, outros nomes já são ventilados como supostos substitutos de Leonardo - tudo de forma bastante discreta. A avaliação é que, mesmo que não seja o vice, Léo foi importante no período em que ocupou a função.
Em outros momentos mais fáceis, a eleição em Campo Alegre promete ser bastante disputada em 2024. Se o campo da situação terá a prefeita mais popular da história da cidade de volta, na oposição dois grupos políticos fortes estão se unindo - Henrique Tenório representando a usina, e a família Silva, do prefeito de Junqueiro Leandro Silva.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Mulher morre após ser baleada em atentado na Vila Aratu, em Maceió

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião
