Bastidores
Pauline Pereira pode ter vice diferente em Campo Alegre na eleição de 2024
Leonardo Monteiro, atual vice, pode sair da chapa se Henrique Tenório foi o candidato da oposição
A relação da família Pereira com a direção da Usina Porto Rico pode mudar a composição da chapa de Pauline Pereira para as eleições municipais do ano que vem. Mesmo ainda favorito ao cargo, Leonardo Monteiro pode não ser o vice da ex-prefeita em 2024.
Léo Monteiro é filho de um dos diretores da usina, e a incerteza com relação ao seu nome como vice tem relação com o empenho de um dos donos da Porto Rico, Henrique Tenório, em ser adversário de Pauline nas eleições. A força do herdeiro reduz significativamente o eleitorado de Monteiro na maior empregadora da cidade.
Nos bastidores, outros nomes já são ventilados como supostos substitutos de Leonardo - tudo de forma bastante discreta. A avaliação é que, mesmo que não seja o vice, Léo foi importante no período em que ocupou a função.
Em outros momentos mais fáceis, a eleição em Campo Alegre promete ser bastante disputada em 2024. Se o campo da situação terá a prefeita mais popular da história da cidade de volta, na oposição dois grupos políticos fortes estão se unindo - Henrique Tenório representando a usina, e a família Silva, do prefeito de Junqueiro Leandro Silva.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
