Bastidores
Pauline Pereira pode ter vice diferente em Campo Alegre na eleição de 2024
Leonardo Monteiro, atual vice, pode sair da chapa se Henrique Tenório foi o candidato da oposição

A relação da família Pereira com a direção da Usina Porto Rico pode mudar a composição da chapa de Pauline Pereira para as eleições municipais do ano que vem. Mesmo ainda favorito ao cargo, Leonardo Monteiro pode não ser o vice da ex-prefeita em 2024.
Léo Monteiro é filho de um dos diretores da usina, e a incerteza com relação ao seu nome como vice tem relação com o empenho de um dos donos da Porto Rico, Henrique Tenório, em ser adversário de Pauline nas eleições. A força do herdeiro reduz significativamente o eleitorado de Monteiro na maior empregadora da cidade.
Nos bastidores, outros nomes já são ventilados como supostos substitutos de Leonardo - tudo de forma bastante discreta. A avaliação é que, mesmo que não seja o vice, Léo foi importante no período em que ocupou a função.
Em outros momentos mais fáceis, a eleição em Campo Alegre promete ser bastante disputada em 2024. Se o campo da situação terá a prefeita mais popular da história da cidade de volta, na oposição dois grupos políticos fortes estão se unindo - Henrique Tenório representando a usina, e a família Silva, do prefeito de Junqueiro Leandro Silva.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Beneficiários do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar realizam exames oftalmológicos e escolhem óculos

Secretaria realiza Ação de Saúde no Conj. Brivaldo Medeiros nesta quarta (07) em Palmeira

Ateliê Isabelle Bellyse aposta em arranjos florais exclusivos para o Dia das Mães

Colisão entre carretas deixa preso às ferragens na BR-101, em São Miguel dos Campos

Ônibus escolar pega fogo na BR-101 entre Jundiá e Novo Lino
