Bastidores

Bastidores

Bastidores

Atuação de Daniel Barbosa em Brasília é elogiada por colegas do Congresso

Daniel foi eleito com mais de 63 mil votos

23/11/2023 10h10
Atuação de Daniel Barbosa em Brasília é elogiada por colegas do Congresso

Em menos de um ano de mandato como deputado federal, Daniel Barbosa (PP) tem conquistado reconhecimento e elogios por sua atuação em Brasília. Com uma votação expressiva de mais de 63 mil votos - mais da metade deles sob a confiança de Arapiraca -, o rapaz tem se destacado por sua eficiência e comprometimento, principalmente com a cidade que o elegeu.

Durante uma recente visita a Arapiraca, o deputado Paulão (PT), com uma década de experiência no parlamento federal, não poupou elogios a Barbosa: "Tenho muitos anos de Congresso, e o Daniel está realizando muitas conquistas em um curto período. Ele está trazendo recursos e projetos para Arapiraca no governo do presidente Lula. Daniel é uma pessoa muito educada, sensível e competente, e está sendo fundamental para a gestão do prefeito Luciano”.

Outro colega de partido e conterrâneo, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, também elogiou a atuação de Daniel Barbosa, destacando sua dedicação e empenho. Da mesma forma, Marx Beltrão também já veio a público reconhecer a dedicação política do arapiraquense.

Em Arapiraca, reduto eleitoral de Daniel Barbosa, o prefeito Luciano tem ressaltado frequentemente o apoio do parlamentar, enfatizando sua contribuição para acelerar obras de infraestrutura em Arapiraca. Entre os projetos impulsionados estão a construção de Escolas em Tempo Integral, a aquisição de equipamentos públicos e a pavimentação de ruas, além de recursos para Saúde e Assistência Social.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos