Bastidores

Bastidores

Bastidores

Atual chefe da Defesa Civil, Lindomar Ferreira confirma candidatura à prefeito de Arapiraca

Engenheiro de formação, ele deve entregar a função municipal para ser adversário do atual prefeito Luciano Barbosa

18/01/2024 17h05 - Atualizado em 18/01/2024 17h05
Atual chefe da Defesa Civil, Lindomar Ferreira confirma candidatura à prefeito de Arapiraca

Velho conhecido do eleitorado arapiraquense, o atual coordenador da Defesa Civil Municipal, Lindomar Ferreira, deve estar presente mais uma vez nas urnas em outubro. O engenheiro confirmou ao 7 Segundos que será candidato a prefeito de Arapiraca.

Ferreira afirmou ainda que entrega a função que desempenha no município até o final do mês. “Sim [serei candidato]. Deverei pedir exoneração até o final de janeiro. Estou apenas finalizando alguns processos importantes da Defesa Civil para entregar”, revelou.

Caso se confirme, será a terceira vez que ‘Lindo’ tenta chegar à chefia do executivo arapiraquense. Nas duas oportunidades anteriores, ele não teve a simpatia do eleitorado da cidade: foram 1.801 votos em 2016 (1,7%) e apenas 460 em 2020 (0,4%).

Desta vez, Lindomar promete uma campanha mais bem estruturada, depois de passar pelo Psol, onde disputou as duas eleições. Ele escolheu o Solidariedade, partido do ‘mago das chapas’ Adeilson Bezerra.

Dessa forma, Lindomar será mais um adversário de Luciano Barbosa (MDB) no caminho de sua reeleição. O Blog Bastidores noticiou nesta quarta-feira (17) que o ex-deputado Tarcizo Freire também deverá disputar a eleição majoritária.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos