Bastidores
Atual chefe da Defesa Civil, Lindomar Ferreira confirma candidatura à prefeito de Arapiraca
Engenheiro de formação, ele deve entregar a função municipal para ser adversário do atual prefeito Luciano Barbosa

Velho conhecido do eleitorado arapiraquense, o atual coordenador da Defesa Civil Municipal, Lindomar Ferreira, deve estar presente mais uma vez nas urnas em outubro. O engenheiro confirmou ao 7 Segundos que será candidato a prefeito de Arapiraca.
Ferreira afirmou ainda que entrega a função que desempenha no município até o final do mês. “Sim [serei candidato]. Deverei pedir exoneração até o final de janeiro. Estou apenas finalizando alguns processos importantes da Defesa Civil para entregar”, revelou.
Caso se confirme, será a terceira vez que ‘Lindo’ tenta chegar à chefia do executivo arapiraquense. Nas duas oportunidades anteriores, ele não teve a simpatia do eleitorado da cidade: foram 1.801 votos em 2016 (1,7%) e apenas 460 em 2020 (0,4%).
Desta vez, Lindomar promete uma campanha mais bem estruturada, depois de passar pelo Psol, onde disputou as duas eleições. Ele escolheu o Solidariedade, partido do ‘mago das chapas’ Adeilson Bezerra.
Dessa forma, Lindomar será mais um adversário de Luciano Barbosa (MDB) no caminho de sua reeleição. O Blog Bastidores noticiou nesta quarta-feira (17) que o ex-deputado Tarcizo Freire também deverá disputar a eleição majoritária.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió
