Bastidores

Bastidores

Bastidores

Tarcizo Freire conversa com Marcelo Victor na ALE e pode ‘tomar’ 3 vereadores da base de Luciano

Ex-deputado segue arquitetando sua pré-candidatura à prefeitura de Arapiraca

09/02/2024 17h05
Tarcizo Freire conversa com Marcelo Victor na ALE e pode ‘tomar’ 3 vereadores da base de Luciano

O ex-deputado Tarcizo Freire continua se movimentando no sentido de viabilizar sua candidatura à prefeitura de Arapiraca nas eleições deste ano. Esta semana, Freire esteve na Assembleia Legislativa, conversando com o presidente da Casa, deputado Marcelo Victor (MDB).

MV é hábil articulador político, e um dos organizadores das candidaturas majoritárias do Palácio Zumbi dos Palmares pelo interior de Alagoas. Se levar à frente o apoio ao nome de Tarcizo, Arapiraca entra no mapa dos municípios onde o governo tem mais de um candidato.

Além do apoio de Marcelo Victor, Tarcizo levou ao encontro outros três vereadores arapiraquenses - seu filho, Túlio Freire, Pablo Fênix e Dr Fábio - o que pode indicar que eles poderão deixar o palanque de Luciano Barbosa e apoiarem o nome do ex-deputado.

Dando corpo ao seu palanque, Tarcizo sabe do favoritismo de Barbosa, mas sabe também que ficar de fora desta eleição pode prejudicar seu projeto de retomar o mandato de deputado estadual em 2026 - tarefa na qual Marcelo Victor será muito importante.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos