Bastidores
Saída da política de Kelmann Vieira pegou MDB e Paulo Dantas de surpresa
Governador ligou para o vereador e conversou sobre a situação; chapa proporcional do MDB aguarda decisão

Surpreendeu a todos o post nas redes sociais do vereador Kelmann Vieira, neste domingo (25), anunciando sua saída da política. Na postagem, com uma foto ao lado de sua filha, Kelmann anuncia que sai da política “pela porta da frente”. A decisão foi confirmada ao 7 Segundos pelo próprio vereador.
O Blog Bastidores apurou que a decisão de Kelmann não foi trabalhada com antecedência junto ao seu futuro partido, o MDB, nem com o governador Paulo Dantas (MDB), de quem o vereador foi secretário até o fim do ano passado. Dantas ligou para o vereador para entender a situação.
Kelmann ainda está no Podemos, mas está (ou estava) de malas prontas para o MDB, pelo qual seria candidato a vereador no pleito de outubro. A legenda contava com a sua candidatura para atingir uma grande bancada e reverter a ‘revoada’ de emedebistas que foram para a base de JHC.
Desde o início da semana, o vereador tem alternado em suas redes sociais atividades políticas com questões pessoais, como a separação de sua esposa, a deputada Flávia Cavalcante, com quem foi casado por mais de 10 anos.
Por conta disso, há quem aposte que a saída de Kelmann da vida pública seja um momento de instabilidade pessoal, e que em breve ele se arrependa da decisão. A conferir.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado
