Bastidores
PP monta chapão em Teotônio Vilela, com oito dos 13 vereadores da câmara
Partido também vai lançar o atual prefeito Peu Pereira à reeleição

Um dos redutos políticos mais fortes do PP em Alagoas, Teotônio Vilela deve contar com um chapão da legenda com oito dos 13 atuais vereadores, além de ex-vereadores e nomes fortes vindos da cota de gênero. A projeção do partido é eleger de nove a dez representantes em outubro.
O grupo conta com o atual presidente da câmara, Sérgio Celestino; com o ex-presidente e vereador mais votado em 2020, Edelson Almeida; e ainda com os vereadores Damião Barros, João Eudes, André Novinho, Edivaldo do Gulandim, Nano e Neuton da Granja.
Além dos detentores de mandato, os ex-vereadores Luiz Pintor e Dr Edmar também fecharam com o grupo. Luíza, filha do ex-vereador Edmundo Lúcio, falecido em fevereiro de 2023, também compõe a chapa na cota de gênero, com boas chances de êxito eleitoral.
Todo o grupo que irá compor a chapa proporcional do partido está na base do prefeito Peu Pereira, que também é do PP e disputará a reeleição. O atual gestor está em seu terceiro mandato.
Peu tem ampla maioria na Câmara de Teotônio, com 12 dos atuais 13 vereadores em sua base. Além dos oito que sairão candidatos pelo PP, outros quatro vão integrar a chapa de outro partido, que deve ser definido até o final da janela. O PL é uma das opções do grupo.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco
